Feito com carinho
Menino de apenas 6 anos é agredido e morto pelo pai após errar dever de casa
A criança fazia a lição de casa passada pela escola quando errou uma questão e o pai durante um surto o agrediu furiosamente. O caso aconteceu em Caratinga, região de Minas Gerais. O menino foi encaminhado ao Hospital, mas acabou não resistindo e veio a óbito nesta segunda-feira, 28.
Elias Emanuel Martins Leite, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento(UPA) de Caratinga neste domingo, 27, mas o pequeno chegou com ferimentos graves e foi preciso ser encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João Pessoa 23.
O pai da criança é o principal suspeito. Ele foi preso em flagrante sob acusação de tortura e homicídio. No mesmo dia em que a criança foi levada ao Hospital, o pai está detido no sistema prisional e deve permanecer até a audiência.
De acordo com a Polícia Civil, o autor deu a justificativa de que estava embriagado no momento das agressões. Também teve o poder familiar suspenso por conta das agressões e corretivos abusivos com seu filho, porém depois foi retomado.
Menino de apenas 6 anos é agredido e morto pelo pai
O homem de 26 anos espancou a criança por ter errado uma questão da escola, Elias sofreu agressões graves. Segundo informações dos policiais, o pai ensinava a lição de casa ao filho. Depois de não saber responder uma atividade e errar, o pai agrediu ele com tapas, socos, pontapés e ainda uma rasteira.
A criança teve morte cerebral após no momento da rasteira bater com a cabeça em um móvel e começar a convulsionar. Durante esse episódio de convulsão, o pai teria piorado a situação ao desenrolar a língua da criança e em seguida colocou ele no banho, mas mesmo assim ela continuou a convulsionar.
A Polícia descobriu também que o homem ligou para a sua mulher e madrasta da criança para ela esconder uma arma. Os agentes entraram na residência, mas não encontraram nada.
LEIA MAIS:
+Absurdo: Polícia disparou 125 tiros contra Lázaro Barbosa; Veja o vídeo
+Com medo de represália, familia de Lázaro Barbosa ainda não retirou o corpo do IML
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.