Menino de rua se aproxima do carro para pedir esmola e cai no choro ao ver quem está dirigindo; Veja o vídeo

Menino de rua se aproxima do carro para pedir esmola e cai no choro ao ver quem está dirigindo; Veja o vídeo
Publicidade :)

A história de John Thuo, um menino de rua, circulou o mundo inteiro e causou muita comoção. O menino passou sua infância inteira pedindo esmolas nas ruas de Nairóbi, Quênia. Certo dia o menino se aproximou do carro e cai no choro ao ver quem estava dirigindo.

No local é muito comum ver crianças e adolescentes pedindo dinheiro nos faróis. Em um dia comum o menino se aproximou do carro, quando foi surpreendido com o que viu.

John Thuo caiu no choro quando olhou para dentro do carro, esquecendo até mesmo de pedir o dinheiro e começou a observar cada detalhe da mulher no carro.

Publicidade :)

O menino realmente não estava esperando por isso e ficou muito curioso com a descoberta daquele dia. O menino entrou em prantos e não sabia mais como reagir. Mesmo com a necessidade de pedir o dinheiro, o menino até mesmo deixou isso de lado por conta daquela mulher que estava vendo sem sua frente.

John Thuo é apenas um entre milhares de meninos e meninas que não tem um lar e uma família para os apoiar e dar amor. O menino fugiu de casa, pois sua mãe faleceu e seu pai era muito agressivo com ele e seus irmãos. Os únicos familiares vivos além de seu pai, eram seu tio e sua avó, mas sua avó já havia ficado com outros 6 netos para cuidar e seu tio era muito abusivo e agressivo, assim como o pai. Assim, John Thuo não teve nenhuma outra escolha a não ser tentar sobreviver nas ruas.

Veja o que aconteceu:

 

Continue lendo