Menor da à luz e para esconder de seus pais coloca o bebê na geladeira

Uma adoslesccente de 14 anos matou o próprio filho recém nascido após esconder o bebê dentro de uma geladeira. O caso que chocou toda uma nação ocorreu na Rússia na última semana.

Segundo o divulgado pela  imprensa russa, a adolescente havia afirmado que estava com medo de que seus pais descobrissem a existência do recém-nascido.

A jovem de 14 anos foi  identificada como sendo Anastasia e havia ficado grávida de seu namorado, um adolescente de 16 anos. Anastasia estava escondendo a gravidez não só de sua família, mas também de todos os seus amigos. Ninguém percebeu que ela estava grávida até dar à luz em sua casa.

De acordo com a mãe da adolescente ela escutou um forte grito de dor no dia do parto, mas como não sabia da gravidez da filha, achou que estava com apendicite. A mãe de uma jovem pediu um resgate relatando o assunto e, quando os paramédicos chegaram ao local informado, a adolescente confessou que havia dado à luz o bebê e o colocou na geladeira.

Os médicos tentaram fazer algo para salvar o bebê, mas no entanto nada foi possível fazer para salvar a criança que já estava morta.

Fim do Casamento? Ivete Sangalo deixa de amar seu Marido e separação abala sua família? “Muitas Brigas e indiferenças”

Pais do bebê que veio ao mundo pesando quase 6 kg no Mato Grosso do Sul se deparam com novo desafio

Cantor famoso nega esconder sexualidade: “Nunca estive no armário”:

Menor da à luz e para esconder de seus pais coloca o bebê na geladeira

O caso chocou a Rússia no começo desta semna, a jovem vai responder de acordo com as leis daquele país que não são nada brandas até mesmo para menores de idade. A jovem foi atendida pelas equipes de emergência e seu estado de saúde é regular.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *