Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mesmo depois de falecido, Lazaro ainda incomoda a região onde se escondeu.

Mesmo depois de falecido, Lazaro ainda incomoda a região onde se escondeu. Lázaro Barbosa, todos o conhecem e o temiam, um assassino em série no Brasil, o quanto assustador isto é. Lázaro matava pessoas, de formas brutais e se escondia de forma inteligente, dificultando e muito, o trabalho da polícia.

Um famoso YouTuber, decidiu averiguar o local. O corajoso YouTuber, foi até o local onde o túmulo de Lázaro está atualmente, e o que descobriu lá, chocou a todos, com mais fatos  sobre o assassino.

O criminoso, estava sendo procurado por diversos delitos que cometeu, e ficou refugiado em Goiás, na mata. Então os policiais foram ao seu encontro, recolhendo informações e analisando pistas. Ao encontrá-lo, Lázaro não se rendeu, e começou a abrir fogo contra os agentes da polícia, que logo acabou falecendo.

Por onde o assassino passava, ele deixava vestígios de seitas que praticava, e muitos diziam que os pactos, eram o que o ajudava a se esconder dos policiais. Após sua morte, muitas pessoas relataram terem visto seu espírito, assombrando as pessoas. Lázaro, tinha uma inexplicável habilidade de se esconder na mata, que nem a polícia sabia explicar. Diversas vezes o criminoso foi avistado, e ainda sim conseguiu fugir da polícia.

Após muitos relatos de sua morte, ele continua infernizando algumas pessoas, em alguns relatos, moradores dizem ouvir alguém gritando e batendo em sua casa, pela madrugada. Isso logo chamou a atenção de muitos, até hoje, existe uma teoria de que Lázaro, estaria recebendo ajuda, mas não de pessoas, de uma força maléfica, do além, que o ajudava a matar e fugir do local.

Muitos religiosos acreditavam que as imagens, símbolos deixados nas cenas dos crimes de Lázaro, se travam de magia negra, satanismo, o que, para muitos, ajudava nas explicações de como o criminoso sempre conseguia fugir das abordagens policiais.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.