Mestre de obras ganhou oferta de trabalho

Mestre de obras ganhou oferta de trabalho
Publicidade :)

Mestre de obras ganhou oferta de trabalho após ficar 10 anos desempregado

Ontem, quinta-feira, 15 de abril foi um dia de grande alegria para o mestre de obras Raimundo Nonato de Souza, de 56 anos.
Mas, por que? Porque ele estava há 10 anos a procura de um emprego e hoje, uma empresária ofereceu a ele o que tanto procurava.
A proposta de emprego surgiu quando ontem, ele foi entrevistado para o Bom Dia Rio, da Rede Globo.
Com isso, ele foi ouvido pelo repórter quando estava tentando regularizar o CPF e com isso, dar entrada no auxílio emergencial.
Dessa forma, ele disse que tinha dormido na porta do posto da Receita Federal localizada em Madureira, na Zona Norte do Rio para assim corrigir as informações.
Além disso, ele disse que tinha ficado 17 horas na fila.
Com isso, muitas pessoas ficaram comovidas com a situação dele e uma cadeia de solidariedade se formou.
Então, a mulher que mora ao lado do prédio, decidiu ajudar dando café para os que estavam no local.
Ademais, ela disse: “Tocou no meu coração. Pensei: ‘O que eu posso fazer?’ [Decidi] Levar um café, como eu moro aqui pertinho, levar um café pra ele, pelo menos ele aguenta um pouco”.

Mestre de obras ganhou oferta de trabalho após ficar 10 anos desempregado

Além dela, o pintor Severino Santos também ficou muito emocionado com a situação e ofereceu comida para os que lá estavam.

Publicidade :)

Ele disse: “Tava vendo a reportagem de manhã, fui trabalhar. (…) Não dá pra entender. Eu vivo também assim. Mas eu tenho uma dignidade, eu tenho um trabalho. Tenho um patrão, que me deu uma casa. Sou peão também”.

Mas, não parou por aí, um capitão da Polícia Militar também passou a servir café para quem estava no local.

Com isso, ele disse: “Tô saindo do serviço no batalhão. Vi a reportagem do senhor e liguei pros meus filhos. O senhor me motivou. A gente se cotizou, compramos biscoito, refrigerante, café e trouxemos aqui”.

Mas, o melhor estava por vir para o mestre de obras!

Uma empresária entrou em contato com a equipe de reportagem e disse que queria conversar com o mestre de obras com o intuito de dar uma oportunidade para ele trabalhar na empresa dela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *