Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

MEU DEUS, o que esse idoso de 82 anos fez com sua neta, por vários anos, é de partir o coração; ‘Ele acabou sendo pres… Ver mais

A Polícia Civil de São Paulo prendeu preventivamente nesta quarta-feira (3) um idoso de 82 anos suspeito de abusado sexualmente de duas netas menores de idade. Além disso, uma outra criança de 4 anos da mesma família, cujo grau de parentesco não especificado, também teria vítima dos abusos.

Existem quatro boletins de ocorrência registrados contra o idoso: três por estupro de vulnerável e um por coação, devido às ameaças que ele teria feito à família para evitar denunciado. Essas ameaças culminaram na sua prisão.

O nome do suspeito não divulgado pelas autoridades. A neta mais velha, que atualmente tem 16 anos, relatou à polícia que os abusos começaram quando ela tinha apenas 6 anos de idade. Segundo seu depoimento, os crimes ocorreram na residência do avô, localizada no centro de Cerquilho, a aproximadamente 140 km de São Paulo, na região metropolitana de Sorocaba.

Conforme o delegado Emerson Jesus Martins, titular da Delegacia de Polícia de Cerquilho. Os abusos contra a adolescente de 16 anos aconteciam principalmente à noite. Quando o idoso ficava responsável por cuidar dela enquanto sua mãe estava no trabalho.

Idoso de 82 Anos é Preso por Suspeita de Estuprar Netas Menores de Idade em Cerquilho, SP

A Polícia Civil de São Paulo prendeu preventivamente nesta quarta-feira (3) um idoso de 82 anos suspeito de abusar sexualmente de suas duas netas menores de idade, além de uma outra criança de 4 anos da mesma família. Os crimes teriam ocorrido na residência do idoso, localizada no centro de Cerquilho. Região metropolitana de Sorocaba, onde ele teria cometido os abusos principalmente à noite, enquanto cuidava das crianças quando a mãe delas estava trabalhando.

O suspeito enfrenta quatro boletins de ocorrência, sendo três por estupro de vulnerável e um por coação. Devido às ameaças feitas à família para evitar denúncias. O nome do idoso não divulgado pelas autoridades, que continuam investigando o caso para apurar todas as circunstâncias dos abusos relatados pelas vítimas.

+ SBT CHORA COM NOTÍCIA: Adeus querida Maísa Silva, aos 22 anos acabou sendo mo…Ver Mais

Comentários estão fechados.