Michelle Bolsonaro prepara marmitas para distribuir durante pandemia

Michelle Bolsonaro prepara marmitas para distribuir durante pandemia: ”Um exemplo”

A primeira-dama Michelle Bolsonaro deu um show de solidariedade na tarde da última quarta-feira, dia 10 de junho,  ela que já é militante das causa sociais, tem sido flagrada constantemente em ações de enfrentamento contra a covid-19.

Pai é preso ao tentar vender suas filhas inocentes de 11 e 12 anos para

Novo vídeo mostra momento em que Renata Vasconcellos consegue rendição de sequestrador

Dessa vez, a esposa do presidente do Brasil, se reuniu com alguns apoiadores e foi às ruas entregar quentinhas e de sobremesa para as pessoas em situação vulnerável em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Michelle aproveitou o ensejo nas redes sociais e lançou maus um desafio para os internautas chamado “Bora Fazer o Bem”.

Então Michelle aproveitou o ensejo nas redes sociais e lançou maus um desafio para os internautas chamado “Bora Fazer o Bem”. Pois ela desafiou seus seguidores a prepararem e distribuírem 5 marmitas para doação e publicarem a foto, marcando ou mencionado-a,  Michelle ainda prometeu conferir cada uma das publicações e repostas as boas ações dos internautas.

Michelle Bolsonaro prepara marmitas para distribuir durante pandemia: ”Um exemplo”

Pois nas redes sociais internautas não deixaram o acontecido passar em branco e lotaram o perfil de comentários e elogios à primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Confira alguns comentários aqui abaixo:

Mulher que sabe o que significa o amor de Deus”.  “Não lembro de nenhuma outra com esse altruísmo todo, essa vontade de abraçar os menos favorecidos, os vulneráveis. O Brasil está de parabéns!.” “Essa me representa, sempre, primeiro porque temos um mesmo Pai, e um mesmo propósito nessa terra.”

Todos contra a Covid-19

URGENTE: homem invade a TV Globo com uma faca no pescoço de Mari

Coronavírus: aumento na compra online de eletrodomésticos pelos brasileiros durante a pandemia

Jovem de 24 anos marca encontro pela internet é roubada , agredida e teve que se fingir de inconsciente para não ser morta

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *