Feito com carinho
Michelle chama Lula de ‘pinguç0’ e diz que Bolsonaro vai s…Ver mais
Críticas ao governo e defesa de Bolsonaro
Michelle acusou o governo Lula de prejudicar os mais pobres, citando mudanças no Benefício de Prestação Continuada (BPC) e alegando que o presidente manipula o fornecimento de água para posar como salvador. “Um homem que corta o BPC, que tira comida do prato e que manipula o fornecimento de água para depois posar de salvador. Mentiroso, cachaceiro, pinguço, irresponsável. É isso que ele é”, afirmou.
Ela também criticou a diplomacia brasileira, dizendo que Lula provocou sanções internacionais ao agir de forma “nanica” e “irresponsável”, em referência a tensões com os Estados Unidos. “Foi oferecer jabuticaba para o Trump, agora estamos colhendo abacaxis”, ironizou.
Possível candidatura e apoio popular
Embora Michelle evite se colocar oficialmente como candidata à Presidência, seu nome tem ganhado força dentro do PL, especialmente diante da impossibilidade de Jair Bolsonaro disputar eleições até 2030. Pesquisas recentes apontam que ela lidera as intenções de voto entre os nomes da família Bolsonaro, com 24% contra 39% de Lula em um eventual cenário de disputa em 2026.
Durante o evento, Michelle afirmou que “a justiça vai ser feita” e que Bolsonaro “vai voltar” ao Palácio do Planalto. “Ele está dentro de casa, mas está lá igual siri na lata, pronto para voltar a trabalhar, viajar e vencer as eleições de 2026”, disse, em referência à prisão domiciliar do ex-presidente.
Estratégia do PL no Nordeste
O seminário em Natal faz parte da estratégia do PL para ampliar sua base no Nordeste, região historicamente mais alinhada ao PT. Ao lado de lideranças como Valdemar Costa Neto e Rogério Marinho, Michelle foi apresentada como uma das principais figuras do partido, reforçando o discurso de resistência ao que chamou de “união de corruptos para destruir a nação”.
Leia mais: Médicos Atualizam Situação de Amanda Wanessa e Lamentam: ‘Apenas Cinc…Ver mais
Comentários estão fechados.