Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Milagre: Mulher tinha um tumor grande e mortal no rosto, mas foi curada por sua fé

0

Milagre: Mulher tinha um tumor grande e mortal no rosto, mas foi curada por sua fé. Para os médicos, Renata Magalhães, hoje com 47 anos, após receber o diagnóstico de um tumor na face, não passaria de 3 meses de expectativa de vida. No entanto, a mulher desafiou a medicina e com sua grande fé em Deus venceu o tumor e agora inspira outras pessoas pelo Brasil.

Sobretudo, Renata Magalhães logo teve os primeiros sintomas aparentes, desconforto ao respirar, dores de cabeça, fisgadas na região da nuca, além de ter visão do olho esquerdo prejudicada. A partir daí, a pedagoga então decidiu procurar um médico, fazendo diversos exames na cabeça, Renata viu pela cara dos médicos, que algo ruim estava acontecendo, mas não algo que pudesse tirar sua vida, uma vez que o caso era o caso era difícil de solucionar e mortal. 

“Falaram sobre a gravidade da doença e me orientaram a fazer a cirurgia com urgência, pois eu estava com um tumor que media 12,5 centímetros. A notícia foi impactante, eu não imaginava que fosse algo tão grande e mortal”, conta Renata. 

Todavia, a cirurgia seria apenas uma forma de dar a Renata mais alguns anos de vida. Renata lembra que passou mais de dez horas dentro da sala de operações, felizmente os médicos conseguiram retirar o tumor. Segundo os profissionais de saúde que operaram Renata, caso o procedimento demorasse a ser feito, o tumor se tornaria inoperável, pois já estava avançando em direção ao crânio. Além disso, ela ouviu deles que tinha apenas três meses de vida. “Eu ainda não havia enfrentado o pior”, lembra relacionando as radio e quimioterapia. 

O MILAGRE: A FORÇA DA FÉ EM DEUS A CUROU

Renata era cristã e frequentava uma igreja há mais de 18 anos, onde aprendeu a usar a fé e a não desistir diante dos problemas da vida. 

“Procurei não olhar para a situação nem dar ouvidos às palavras negativas. Me apeguei a Deus com toda a minha força. Permaneci com o tratamento, passei a me lançar nos propósitos e a participar das reuniões[da igreja] com mais assiduidade”, disse.

Após meses de tratamento, já não havia nenhum vestígio do tumor. Renata estava curada. Apesar de permanecer com marcas no rosto, ela afirma que é uma pessoa mais forte depois de tudo que enfrentou. Os médicos reconhecem que tudo que aconteceu foi um milagre, pois sua chance de sobrevivência era pouca.

SAIBA MAIS:

+Pai vai descalço na formatura de sua filha; “o que lhe falta de dinheiro sobra em amor e dedicação”

+Vídeo; Andressa flagra mensagem de ex de Thammy e explode: “Vagabunda, gorda”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.