Miley Cyrus diz que foi perseguida por OVNI

Miley Cyrus diz que foi perseguida por OVNI

A artista fez uma revelação um tanto quanto estranha. Miley Cyrus afirmou que seu carro foi perseguido por um OVNI durante uma viagem que lea fez.

A revelação foi feita durante uma conversa com o estilista Rick Owens. A conversa foi publicada na revista Interview Magazine.

De acordo co Miley, ela ficou abalada por cerca de 5 dias após ser perseguida durante um bom tempo por extraterrestres.

Segundo o informado por ela, o ovni tinha o formato de um grade limpa-neve e tinha muitas luzes coloridas, ela relatou ter ficado muito nevorsa.

Auxílio Emergencial Adicional de R$ 1.200 foi liberado para este grupo

Após suposta ameaça, Zé Felipe manda recado para Mallu Ohanna: ‘Se inventar mentira, se prepara’

Assustada e violada’, diz vítima de estupr0 em hotel

Mulher reconheceu marido em filme pornô gay e descobre traição

Miley Cyrus diz que foi perseguida por OVNI

 

“Eu estava dirigindo por San Bernardino com meu amigo e fui perseguida por algum tipo de OVNI. Tenho certeza do que vi. Seu formato era de um grande limpa-neve voador. Tinha um grande arado na frente e tinha um brilho amarelo. Eu o vi voando, e meu amigo também viu. Havia alguns outros carros na estrada e eles também pararam para olhar, então acho que o que vi era real”, afirmou.

Segundo a artista, ela  afirmou que ficou a situação tomou uma grande proporção na vida dela: “Fiquei abalada por, tipo, cinco dias. Isso me f**** […] Não pude mais olhar para o céu da mesma forma. Pensava que eles voltariam”.

Mas no entanto a artista afirmou  que havia comprado um pouco da erva maldita, então isso significa que tudo pode ter sido na verdade viagem da artista.

“Mas também havia comprado um concentrado de [email protected]@ de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos, então pode ter sido isso'”, disse ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *