Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Milionária suspeita de mandar matar o namorado deu festa logo após o crime

Milionária suspeita de mandar matar o namorado deu festa logo após o crime

A empresária residente de São Paulo, Anne Cipriano Frigo, de 46 anos, iniciou um relacionamento com Vitor Lúcio Jacinto, de 42, através da internet.

Anne descobriu que estava sendo traída. Motivo que levou a empresária, tomar uma atitude inesperada e ainda pior: trágica. De acordo com o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Anne, muito revoltada por estar levando chifres, decidiu criar um plano e mandar executar Vitor.

Contudo, o valor oferecido por Anne seria uma quantia milionária: R $200 mil pela execução do namorado

O crime teria sido praticado pelo corretor de imóveis Carlos Alex Ribeiro de Souza, de 32 anos. E por incrível que pareça, o homem era amigo do casal, no entanto, não pensou duas vezes. Vitor foi executado com um tiro nas costas no dia 16 de Junho. O “amigo” convidou ele para fazer a visita a um imóvel e colocou em ação o plano.

Milionária suspeita de mandar matar o namorado deu festa logo após o crime

Dois dias depois o corpo foi encontrado próximo à represa do Guarapiranga, zona sul de São Paulo. O cadáver tinha queimaduras nos pés e na cabeça. Os dois suspeitos, Anne e Carlos, foram presos nesta última terça-feira.

Ainda assim, Carlos confessou a polícia que cometeu crime mas assegurou que o crime tinha um mandante.

Segundo a TV Record, a mulher de uma festa dois dias após o corpo de Victor ser encontrado. Além disso, começou a usar o celular do namorado para enviar mensagens a família do mesmo, afim que os parentes acreditar assim que o homem ainda estava vivo.

Dessa forma, a polícia Civil de São Paulo prendeu o Carlos e Anne. O responsável pelo crime confessou ter ceifando a vida de Victor, todavia Ane negou qualquer envolvimento com o crime e culpou o corretor imóveis

LEIA MAIS:

Menino de 7 anos morre após ter uma reação alérgica ao comer um prato de macarrão

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.