Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“Militante oportunista” : dispara Nego Di sobre Ludmila em festa de bicheiro no Rio de Janeiro

“Militante oportunista” : dispara Nego Di sobre Ludmila em festa de bicheiro,  no Rio de Janeiro

Na noite desta última sexta-feira, 15, aconteceu uma festa aglomerativa com cerca de 500 pessoas em um dos maiores hotéis mais badalados e históricos dentro do Rio de Janeiro, o Copacabana Palace. Entre as atrações, estavam Ludmilla, Gusttavo Lima, Dudu Nobre, Alexandre Pires e Mumuzinho. Contudo, o que deixou Nego Di e entre outros internautas revoltados foram os discursos pregados por alguns dos cantores sobre aglomeração, em decorrência da pandemia e medidas recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde). 

Ao ver toda repercussão, Nego Di resolveu se pronunciar neste domingo, 16, sobre o assunto e não mediu palavras ao falar sobre a participação de Ludmilla. 

“A pouco tempo a Ludmila estava militando dentro do Big Brother, pedindo respeito [episódio em que a funkeira criticou a posição de Rodolffo sobre o cabelo Black Power de João Luiz), está sempre militando nas redes. Inclusive a pouco escreveu um texto criticando o governo por causa da vacina e agora a pouco estava fazendo um show para aproximadamente 500 pessoas” – disparou Nego Di nos Stories do Instagram. 

“Militante oportunista” : dispara Nego Di

Anteriormente, o ex-participante do BBB fez uma postagem de um print de uma manchete sobre o acontecimento da festa, destacando as fotos dos artistas que estiveram como atração. Ele escreveu:

“Os mesmos alecrins que militam em cima da galera do BBB pra surfar!”, iniciou ele, direto. “Os mesmos que lamentaram a morte do Paulo Gustavo! Essa galera aí não tem uma câmera e um microfone 24h monitorando e as me**** já vêm à tona… Imagina se tivesse…”, provocou.

“Esse é o grande problema da nossa sociedade… A HIPOCRISIA! São os primeiros a apontar o dedo, mas não olham pro próprio rabo!””, apontou, indignado.

“Só coisa boa! Jogo do bicho e aglomeração”, lembrou ele, citando a reportagem do jornal Metrópoles, que teria recebido a informação sobre a organização do evento, tendo um bicheiro por trás. “Exceto, Gusttavo Lima… O resto fala bonito pra caramba nas redes!!!”, finalizou.

Sobretudo, Nego Di recebeu o apoio dos internautas e inclusive um usuário comparou a prisão de Belo ao provocar uma festa aglomerativa com o evento do hotel histórico. “Belo fez show na favela e foi preso, se fizesse show no Copacabana Palace estaria de boas“, escreveu um seguidor. 

Veja:

Leia mais:

+‘Com ele vai embora parte da nossa esperança’, diz Temer sobre Bruno Covas

+Vídeo: Filho de Bruno Covas se emociona muito ao se despedir do pai

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.