Feito com carinho
Brandon Swanson, de 19 anos, no dia 13 de maio de 2008, terminou seu primeiro ano na faculdade Minnesota West Community and Technical College. Mais tarde naquela mesma noite, ele e seus amigos resolveram comemorar em uma casa em Canby, onde deram uma festa de despedida para um de seus colegas de classe.
De acordo com testemunhas oculares, havia bebidas alcoólicas na festa e Swanson tomou apenas uma dose de uísque. No entanto, segundo amigos de Swanson ele “não parecia estar embriagado” quando saiu da festa logo após a meia-noite de 14 de maio.
Swanson supostamente pretendia dirigir de Canby até a casa de seus pais em Marshall. A distância deve levar cerca de 30 minutos.
Por volta de 1h15 da madrugada, o carro de Swanson ficou preso em uma vala fora da estrada. Primeiramente, Swanson tentou ligar para seus amigos para obter ajuda.
No entanto, ninguém atendeu suas ligações. Por volta de 1h54 da madrugada, Swanson então ligou para seus pais e contou que seu carro estava preso em uma vala em uma estrada de cascalho. Porém, ele não tinha certeza de sua localização exata.
Durante a ligação com seus pais, Swanson convenceu eles de que não estava ferido e esperaria por eles em seu carro. No entanto, quando Brian e Annette Swanson chegaram ao local mencionado pelo filho, eles não puderam ver nem Brandon, nem seu carro.
Ainda em ligação, Brandon e seus pais planejaram piscar os faróis na tentativa de se encontrarem na estrada, mas infelizmente, eles ainda não podiam se ver.
Os pais de Brandon piscaram os faróis para que o filho pudesse vê-los, mas sem sucesso, Brandon também tentou piscar os faróis para seus pais localizá-lo, mas novamente não houve sucesso.
Após as tentativas frustradas, Brandon disse aos pais que podia ver luzes à distância, que ele achava virem da cidade de Lynd. Então ele disse aos seus pais que era melhor para ele caminhar o resto do caminho em direção as luzes e se juntar a eles no estacionamento de uma taverna de Lynd.
Em ligação com o pai
O pai de Brandon disse estar ao telefone com o filho enquanto ele caminhava. Brandon pretendia pegar um atalho em vez de esperar na estrada principal. Durante a ligação, ele disse ao pai que passou por algumas cercas e estradas de cascalho. Ele também podia ouvir barulhos de água à distância.
Após 47 minutos de ligação, enquanto Brandon caminhava o pai o escutou gritar “Oh merda“ e após isso, o pai relata que foi a última vez que ouviu o filho. Brian acha que seu filho pode ter escorregado e caído.
Brian e Annette tentaram ligar de volta para o filho muitas vezes. Porém, suas ligações nunca foram atendidas. No dia seguinte, as ligações foram direto para a caixa postal. Brian e Annette, os pais de Brandon, continuaram dirigindo em busca de seu filho, mas não viram nenhuma pista dele ou de seu veículo.
Às 6h30, os pais de Brandon comunicaram às autoridades e pediram que registrassem o boletim de ocorrência de uma pessoa desaparecida. No entanto, fontes disseram para esperar, pois, é comum que jovens de sua idade evitem se comunicar com seus pais.
As autoridades começaram sua busca por Brandon antes do meio-dia. E por volta das 12h30, seu Chevrolet Lumina foi localizado em uma vala nas fronteiras de Lincoln e Yellow Medicine.
Até hoje nunca se sabe o que aconteceu de fato com Brandon, suas roupas, pertences e corpo nunca foram encontrados. Seu desaparecimento ainda é um mistério.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.