Feito com carinho
Mistério na Amazônia: dois jovens saem para colher açaí e se perdem na floresta
Nas ultimas semanas dois adolescentes desapareceram na floresta Amazônica, desde o inicio do mês de abril, quando foram comprar açaí escondido e não voltaram mais. Nesse sentido, a polícia militar juntamente com o exercício e o grupamento tático já iniciaram as buscas pelo local.
Nesse seguimento, os jovens Renato Siqueira, de 13 anos e Fabricio Oliveira, de 14 anos, saíram de casa escondidos de seus pais para irem tomar um açaí no dia 8 de abril e desde então ninguém sabe do paradeiro dos adolescentes.
De acordo com os pais, Fabricio e Renato saíram do de uma cidade chamada Calçoene, que fica a quatrocentos km de Macapá e se deslocaram até o meio da Floresta Amazônica, onde se encontrava a mãe de um deles.
Mistério na Amazônia: dois jovens saem para colher açaí e se perdem na floresta
Dessa forma, leva quatro horas de barco para chegar no local onde estava a mãe de Renato. Em seguida, saíram escondido do assentamento para irem colher açaí e já estão a quase um mês sem retornarem para casa.
Então, os pais dos adolescentes estão vivendo um verdadeiro pesadelo a quase um mês, longos dias de puro desespero sem ter noticias dos filhos, muito embora as buscas estejam à todo vapor.
Em suma, o desespero da família de Renato e Fabrício só aumentam. A incerteza de saber se os jovens estão bem, se estão vivos têm martirizado os pais dos adolescentes. Por fim, as forças armadas acionadas garantem que estão se empenhando para trazer de volta os meninos sã e salvos.
LEIA MAIS ABAIXO: