Feito com carinho
Modelo que acompanhava Kevin posta indireta: ‘Dinheiro não compra caráter’, vejam;
O Brasil inteiro acompanha os detalhes sobre a m0rte de MC Kevin, que acabou falecendo recentemente, após cair do quinto andar de um prédio, na tentativa de pular de uma sacada para a outra, a fim de não ser flagrado pela mulher.
A acompanhante de luxo que estaria no quarto no momento da queda do MC Kevin, Bianca Dominguez, acabou já prestando depoimento a polícia sobre o caso, e após sofrer diversos ataques na internet, por ser a “amante” de Kevin no dia da tragédia, publicou uma suposta indireta na internet que dizia;
“Dinheiro não compra caráter. Totalmente tranquila com minha índole. Minha família e amigos conhecem a Bianca”.
A modelo chegou até mesmo a ser agredida na delegacia pela esposa de Kevin, Deolane, que chegou a dar um tapa em na cara da modelo, após um desentendimento na delegacia.
Modelo que acompanhava Kevin posta indireta: ‘Dinheiro não compra caráter’
Segundo as informações, ela teria ìdo até a delegacia, para prestar depoimento, porém, ao ver que Bianca estaria cochichando com MC VK, ela acabou se exaltando e dando um tapa no rosto de Bianca, e logo a confusão foi generalizadas
“Eu dei um tapa na cara dela porque eu vi ela e o VK cochichando. Na verdade, eu queria bater no Victor [MC VK], só que quando eu vi ela fazendo isso, eu dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local”, respondeu a esposa de Kevin.
A esposa do MC, também diz suspeitar do depoimento da modelo, já que MC Vk, e Jhonatas, que estariam também na noite do acidente, deram depoimentos diferentes na delegacia, o que gerou suspeita na advogada.
“Eu não aceito a Bianca falar que olhou pro dentro do quarto e não viu que o Kevin tava se jogando. Eu não aceito ela falar que viu ele passando a perna [na sacada] e não puxou ele. Eu não aceito isso. Você vê uma pessoa passando a perna e não puxa? Eu não aceito ela não saber o motivo do Kevin ter pulado, não ter falado que ninguém bateu à porta. Como ela está com ele e não sabe por que ele pulou?”, disparou Bezerra.
“Eu não aceito o Victor falar que em três minutos ele tomou banho, trocou de roupa, saiu e viu o Kevin. Eu não aceito o Kevin estar falando com a mãe dele até 17:27 e, após isso, em meia hora, trinta e oito minutos, acontecer tudo isso”, indignou-se Deolane.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.