Feito com carinho
Monique expõe arrependimento com pai de Henry: ‘Daria qualquer coisa pra ter minha família de volta’
Monique expõe arrependimento com pai de Henry: ‘Daria qualquer coisa pra ter minha família de volta’. Antes de tudo, nesta semana o caso Henry, teve mais repercussão nas redes sociais e na mídia. Isso porque, uma carta divulgada pela defesa de Monique, onde a professora conta sobre a vida com Jairinho tem se espalhado rapidamente. A mãe de Henry, ainda está sob prisão preventiva e isolada das demais presas. Tudo indica que o inquérito deverá ser concluído logo em breve e dará um desfecho sobre o rumo de Monique e Dr Jairinho, investigados como principais suspeitos da morte de Henry.
Contudo, na carta, Monique alega estar sofrendo muito com tudo que está acontecendo. Na prisão, ela afirma que sofre pela falta do filho. O menino veio a óbito no dia 8 de Abril e segundo o laudo, as marcas encontradas no corpo de Henry são contundentes com violência.
Entretanto, a carta escrita a mão pela professora traz muitas informações novas e reveladoras, no registro, Monique conta que seu maior desejo seria estar de volta com o filho. Ainda ressaltou chorar todos os dias e deu a entender o quanto gostaria de voltar no tempo e resgatar o relacionamento com o ex-marido, o engenheiro Leniel Borel, pai de Henry.
“Meus pais sempre o acolheram [Leniel] como se fosse um filho. Ele era muito amado por toda a minha família. Infelizmente, hoje vi que tomei uma atitude errada. Daria qualquer coisa pra ter minha família de volta“, desabafou Monique.
Monique expõe arrependimento com pai de Henry e traz mais novidades;
Todavia, ainda na carta, Monique detalha as justificativas que o namorado dava quando o filho se queixava das pancadas sofridas pelo padrasto. Todavia, segundo a professora, sempre que questionava Dr Jairinho, ele negava agredir o menino e apresentava a mesma justificativa, que era brincadeira ou que Henry havia se machucado acidentalmente. Ademais, a professora ainda afirma ter sofrido violência física em alguns momentos. “Nunca acobertei maldade ou crueldade em relação ao Henry. Nunca encostei um dedo nele, nunca bati no meu filho, eu fui a melhor mãe que ele poderia ter tido. Minha vida hoje não faz mais sentido algum“, diz parte da carta.
Então, sobre o histórico do relacionamento, a mãe de Henry afirma que o namorado era controlador, ciumento, a agredia, drogava e manipulava.
LEIA MAIS:
+Caso Henry: Monique teria imobilizado o próprio filho para Jairinho matá-l0