Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Monique Medeiros implora por soltura e dispara: “Envolvida em desgraça familia”

Monique Medeiros implora por soltura e dispara: “Envolvida em desgraça familia”

A mãe do menino Henry, morto No dia 8 de março 2021, Monique Medeiros, viu seus dias na cadeia passar de prisão temporária para preventiva. De acordo com as autoridades, a mulher está aguardando o processo se desdobrar na justiça alegando ser inocente

De acordo com o jornal “o Globo“, Monique afirmou que se envolveu em desgraça família e que terminou no falecimento precoce do próprio filho, o pedido da professora aconteceu através de uma petição enviada para a juíza do II tribunal do júri, Elizabeth Machado.

Ainda assim, Monique relacionou sua participação com o luto e a coação de estar vivendo um relacionamento abusivo com Dr. Jairinho, o pedido da mãe da criança que mais de 57 páginas e a mesma relatou ser a maior interessada na solução do caso.

Monique Medeiros implora por soltura e dispara: “Envolvida em desgraça familia”

Ainda assim, os advogados que estão à frente da defesa da professora, após a mesma se desvincular da defesa conjunta com o ex namorado, afirmaram que a mulher assegurou ser da área da educação e por este motivo não tem nenhum envolvimento nenhum crime e/ ou delito.

Henry morreu na madrugada do dia 8 de março em seu apartamento na Barra da Tijuca. A criança morava com Monique Medeiros, sua mãe e o namorado da mesma, o vereador Dr. Jairinho.

Em suma, tanto Monique quanto Jairinho tiveram as transição de prisão temporária para presentiva. Contudo, a situação do vereador acaba piorando, visto que após o caso de Henry, muitos outros crimes apareceram para incriminar o médico. Inclusive, outros casos de agressões para com outras crianças.

LEIA MAIS NOTICIAS ABAIXO:

Conheça a história do Serial Killer do DF’, que mat0u uma família inteira e está sendo procurado por mais de 200 policiais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.