Feito com carinho
Morador de rua é agredido por funcionário de churrascaria por estar descansando na frente do estabelecimento
Morador de rua é agredido por funcionário de churrascaria por estar descansando na frente do estabelecimento, vejam;
Um caso está repercutindo no país, e revoltando inúmeras pessoas, onde um homem que trabalha como limpador de para-brisa, foi agredido por um supervisor de uma churrascaria, na qual descansava a frente.
O homem estava em uma área da churrascaria, com seus matérias que usava para limpar os para-brisas dos veículos, tirando seus sustento diariamente, e após sentar um pouco para descansar, acabou sendo chutado de lá grosseiramente.
O funcionário da churrascaria, ao ver que o homem estava sentada ao lado de fora, veio gritando com o rapaz, e o chutando, até que o homem levantou e saiu indignado.
Após a repercussão das imagens, o supervisor foi demitido da Churrascaria Gaúcho da Saudade, o caso aconteceu em Ribeirão Preto, São Paulo, e teve grande repercussão em todo o país.
O caso foi levado a justiça, e o agressor que não teve o nome divulgado, vai responder por ter violado sérias leis dos direitos humanos;
Morador de rua é agredido por funcionário de churrascaria por estar descansando na frente do estabelecimento
“A OAB vê com muita indignação e revolta as imagens apresentadas. Na esfera criminal, claramente, visivelmente, o homem cometeu pelo menos o crime de ameaça e lesão corporal. Além de uma série relação dos direitos constitucionais de ir e vir. Na esfera cível, cabe também contra ele uma reparação de danos, tanto quanto o autor da violência, como também contra o estabelecimento comercial”.
O homem que foi agredido não foi encontrado, algumas pessoas estão procurando mais informações, para poderem ajudar de alguma forma o rapaz que foi agredido.
Segundo as informações, o rapaz sempre fica próximo a churrascaria, e alguns motoristas que passam diariamente por ali até mesmo o conhecem.
Após o caso viralizar na internet, várias pessoas criticaram e abominaram a atitude do agressor, que se quisesse que o rapaz saísse dali, deveria ter ido e pedido educadamente.
Muito pelo contrário, o agressor já teria chegado discutindo, e dando vários chutes no rapaz, que não usou violência em nenhum momento, mesmo passando por aquela humilhação.
Thammy Miranda irá processar Lumena, do ‘BBB21’, por ofensas a Carla Diaz