Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Morre Anderson Molejo aos 51 anos, mas o que chama atenção foi seu último pedido; ‘Eu quero que… Ver mais

Nesta sexta-feira, 26 de abril, marcada pelo triste falecimento do renomado cantor Anderson Leonardo, aos 51 anos de idade. Reconhecido como o vocalista do icônico grupo Molejo, Anderson travou uma árdua batalha contra um câncer na região inguinal, diagnosticado em outubro de 2022, e que o levou a uma internação desde o dia 24 de março.

A confirmação do óbito veio por meio da assessoria do artista, que relatou as diversas idas de Anderson ao hospital nos últimos meses, enfrentando complicações decorrentes da doença.

Em uma dessas hospitalizações, o cantor diagnosticado com embolia pulmonar, complicação que se somava ao seu quadro clínico já delicado.

O estado de saúde de Anderson Leonardo se deteriorou rapidamente no dia anterior, levando-o de volta à UTI. Embora tenha apresentado breves sinais de melhora, foi necessário sedá-lo novamente. Além do câncer, o cantor também enfrentava um episódio de insuficiência renal, agravando ainda mais seu quadro de saúde.

Tributo a Anderson Leonardo que Morreu ao 51 Anos: O Legado Musical de um Ícone do Molejo

Nesse ínterim, casado com Paula Cardoso, Anderson deixa para trás quatro filhos, sendo eles Leozinho Bradock, Alissa, Rafael Phelipe e Alice, além de uma neta, Andressa, filha de Leozinho.

A nota oficial divulgada pela assessoria do grupo Molejo, no final de março. Evidenciou a gravidade do estado de saúde do cantor, clamando por apoio e orações dos fãs e amigos.

A trajetória de Anderson Leonardo marcada por altos e baixos, especialmente após o diagnóstico do câncer em 2022. Que aparentemente entrado em remissão, apenas para ressurgir no ano seguinte, trazendo consigo complicações como a embolia pulmonar.

Em resumo, o cantor, que alcançou a fama como líder do Molejo em 1994, quando o grupo lançou seu primeiro disco, deixou um legado musical inegável, com 13 álbuns lançados e uma série de hits que embalaram gerações, como “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Paparico” e “Dança da Vassoura”.

A morte de Anderson Leonardo deixa uma lacuna não apenas na cena musical, mas também nos corações de seus entes queridos. Fãs e admiradores. Que lembrarão com carinho e saudade do talento e da energia contagiante que o cantor trouxe ao longo de sua carreira.

+ Acaba de Ser CONFIRMADO: Michelle Bolsonaro passa mal e é Levada às Pressas para o HOSPITAL. ‘Infelizmen… VER MAIS

Comentários estão fechados.