Feito com carinho
Morre ator Mario García e público fica em prantos com a perda: ‘‘Não acredito’
Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um dos maiores atores da televisão brasileira.
Trata-se do ator Mario Faria, que ficou famoso nacionalmente, por produzir diversas novelas, e principalmente por interpretar ‘Conde Bartok’, um vilão de radionovela Kalimán.
Por mais de seus papéis terem sidos na rádio, Mario também esteve presente em diversos outros trabalhos na TV brasileira, como ‘Você vai se lembrar do meu nome’, ‘La mala grass’, ‘La Vorágine’, ‘Los Pecados de Inês de Hinojosa’, ‘Porque mataram Betty se ela era uma menina tão boa’ e El ‘Gallo de Oro’.
Pouco antes de iniciar a carreira de ator, Mario Faria tentou aventurar na música, e passou partes da sua vida cantando em outros países diferentes do seu de origem. Já nos anos 50/60, Mario chegou a entrar na ‘Todelar’ e trabalhou como diretor e ator.
Morre ator Mario García e público fica em prantos com a perda: ‘‘Não acredito’
Leia mais!
Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo uma das maiores atrizes da televisão brasileira.
Trata-se da atriz Françoise Forton, que acabou falecendo no último domingo (16/1), aos 64 anos no Rio de Janeiro. A atriz estava se tratando de um câncer, e chegou a ficar internada por mais de quatro meses no hospital São Vicente, na Zona Sul do Rio.
O câncer começou na região onde fica a bacia e chegou até os pulmões.
Françoise nasceu e cresceu no Rio de Janeiro, 8 de julho de 1957. Filha de mãe brasileira e pai francês.
Sua estreia na televisão brasileira foi ainda jovem, em 1969, em “A última valsa” novela da Rede Globo. E desde então, Françoise participou de mais de 40 novelas e participou também de diversos programas na TV.
Leia mais:
Xuxa choca o Brasil ao fazer revelação bombástica sobre Renato Aragão, confira!
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.