Feito com carinho
Morre cantor de dupla sertaneja após complicações da COVID-19: ‘Perdemos essa batalha’
Na ultima sexta (12) , mais uma vítima da COVID-19, faleceu o cantor Paulo Sérgio, da dupla Paula Sérgio e Santiago.
O músico testou positivo no mês fevereiro, contudo dia 6 de março deu entrada na UTI na Clínica Campo Grande, com mais de 70% dos pulmões comprometido.
Ainda assim, seis dias após sua internação Paulo não resistiu e veio a óbito, após sofrer três paradas cardíacas. Um fato agravante que contribuiu para piora do estado do cantor foi a obesidade. Desse modo, Paulo Sergio deixa três filhos, dentre eles um recém nascido de apenas trinta dias.
Santigo, faz apelo para fã e admiradores da dupla “Por favor, acreditem nessa doença.
Morre cantor de dupla sertaneja após complicações da COVID-19: ‘Perdemos essa batalha’
Nesse sentido, ao dar entrevista sobre a perda do parceiro de trabalho, Santiago comenta que a família está bastante abalada, assim como os colegas de trabalho. Afirma ainda que tinham muitos projetos para a dupla. Por fim, lamenta ter perdido a batalha para o corona vírus e agradece a todo apoio dos amigos e fãs.
Embora Paulo Sergio estivesse na UTI, no dia 7 de março, Santiago conseguiu fazer uma visita e cantar pela ultima vez para o amigo e companheiro de trabalho.
Antes de tudo, Paulo Sergio começou sua carreira de cantor ao lado de Marcos Aurélio, ambos eram reconhecido com os percussores do sertanejo universitário. No ano de 2012 se separaram após doze anos juntos. Além de cantor, Sergio também atuava como empresário de outras duplas sertanejas.
LEIA: