Feito com carinho
Enfermeiro que atacava a vacina e defendia o tratamento precoce, acaba perdendo a vida em decorrência da covid-19 e, todos estão bem triste. E, claro, serve de lição para todos para aprenderem que seguir as informações repassadas por especialistas é a melhor coisa que há. E se não tem comprovação científica, o melhor a se fazer, com certeza, é ‘ficar calado’.
Neste caso em questão, o profissional da área da saúde fez vários vídeos defendendo informações falsas sobre a pandemia. Entre elas, ele disse acerca da vacina, que não era segura. Sendo que na época, já existia vários testes dizendo o contrário. E mesmo assim, ele fez questão de fazer um vídeo criticando e colocando em jogo a segurança dela.
Ele salientou que quem tomava, poderia desenvolver várias doenças, além que ele defendeu bastante todo o tratamento precoce, com vários remédios, que até então, não teria respaldo científico de fato. Mas no caso, ele acreditava que faria bem e decidiu fazer tais vídeos. Na época, muitos repudiaram a atitude dele. Ele deveria ajudar e, não causar pânico nas pessoas.
ENFERMEIRO QUE ATACAVA ACABA PERDENDO A VIDA
Mas infelizmente, ele acabou sendo acometido pela covid-19 e foi para o hospital. Isto é, precisou ficar internado a fim de realizar vários tratamentos na ‘esperança’ que a infecção pelo vírus diminuísse, contudo, isso não ocorreu. Por meio de sua página no Facebook a mulher havia confirmado tal informação. Mas na época, ela garantiu, que ele não estava intubado. Até que chegou a notícia do óbito dele e todos ficaram em choque.
“Ele está SIM com Covid e segue internado, porém NÃO ESTÁ entubado [sic]. Como esposa dele peço que respeitem esse momento onde os familiares estão muito preocupados e essas notícias falsas causam muita dor”, ponderou sua esposa no período do diagnóstico, para ninguém atacar a família.
LEIA MAIS
+ REVIRAVOLTA: Monique ACUSA Jairinho e resolve contar TUDO O QUE SABE – CASO HENRY