Morre em SP hematologista vítima da covid-19

Morre em SP hematologista vítima da covid-19
Publicidade :)

Morre em SP o primeiro médico municipal de atendimento de emergência vítima do coronavírus. O hematologista Paulo Fernando Moreira Palazzo, era chefe do plantão de urgência clínica do pronto-socorro do Hospital São Paulo, da Unifesp.

De acordo com o comunicado ele foi a óbito no domingo (5) em São Paulo. A informação foi divulgada pela Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), da qual o médico fazia parte.

Conforme o informado pelo Samu, ele também atendia no plantão do Samu no Tribunal de Contas do Município de São Paulo e foi o primeiro médico do Samu a morrer de coronavírus. Palazzo atendia na unidade móvel no TCM (emergência UTI).

Publicidade :)

Nas redes sociais, o chefe do pronto-socorro da Unifesp, Fernando Ferreira, também informou que o Palazzo foi vítima de Covid-19.

O médico era formado pela Escola Paulista de Medicina e deixa dois filhos e amigos. “Trabalhou durante toda sua carreira na linha de frete com plantonista e preceptor no pronto-socorro do Hospital São Paulo. Era humano e preocupava-se principalmente com os aqueles menos favorecidos”, escreveu Fernando Ferreira nas redes sociais sobre o colega.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *