Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Morre Guilherme de Pádua, responsável pela morte de Daniella Perez; Detalhes são revelados!

O ex-ator, Guilherme de Pádua, morreu aos 53 anos de idade na noite do último domingo, 6 de novembro, vítima de um infarto. As notícias foram dadas pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em um vídeo de aproximadamente 22 minutos que foi publicado no seu Instagram. Segundo o pastor, a morte ocorreu um pouco antes das 22h da noite de domingo.

“Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto, e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhor, cantando, orando, louvando (…)”, disse o pastor Márcio.

Guilherme de Pádua nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele mudou-se para o Rio de Janeiro nos anos 80 e essa mudança foi porque Guilherme de Pádua queria tentar carreira no meio artístico.

Guilherme de Pádua interpretou o motorista Bira na novela De corpo e Alma, na TV Globo em 1992. O personagem de Guilherme fazia par romântico com Yasmin, personagem interpretada por Daniella Perez, filha da renomada autora Glória Perez.

O ex-ator tornou-se pastor da Igreja Batista da Lagoinha, localizada em sua sua cidade Natal. Enquanto a novela ainda estava sendo gravada, Guilherme de Pádua acabou atraindo Daniella para uma armadilha e assassinado-a junto com sua ex-mulher, Paula Nogueira Thomaz.

Na época as investigações da época revelaram que Guilherme teria ficado muito insatisfeito com a diminuição de seu papel na novela, enquanto sua esposa Paula Nogueira sentia ciúmes das cenas de Guilherme com Daniella. Por esses motivos que no dia 29 de novembro de 1992, Guilherme e Paula armaram uma emboscada para Daniella em um posto de gasolina e a levaram para um matagal na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Eles desferiram cerca de 20 golpes de punhal em Daniella. Na época o crime chocou todo o país.

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.