Feito com carinho
MORRE humorista querido: ‘Hoje a gente não vai conseguir mais sorrir’
No Último sábado, 24 o mundo do humor teve uma grande perda. O ator e comediante Jack Mason faleceu após ficar cerca de f duas semanas internado em um hospital de Nova York
Nesse sentido, o mesmo era bastante conhecido pelo seu amor humor bastante afiado e também pelo show de stand up, tendo realizado alguns até nos palcos da Broadway.
Dessa forma, o seu humor era dominado pela sua crença no judaísmo e as relações maridos e mulheres.
“Oitenta por cento dos homens casados traem na América. O resto trai na Europa “, brincava
Ainda assim, conhecido por ser muito sincero, ainda no ano de 1987, Jack deu uma entrevista onde revelou que não acredita que as pessoas que se tornam comediantes são felizes, mas sim pessoas que querem atenção estão dispostos a renunciar por isso.
MORRE humorista querido: ‘Hoje a gente não vai conseguir mais sorrir’
“Uma pessoa tem que se sentir emocionalmente estéril, vazia ou frustrada para se tornar um comediante. Não acho que as pessoas que se sentem confortáveis ou felizes têm motivação para se tornar comediantes. Você está procurando por algo e disposto a pagar um alto preço para obter essa atenção.”
Em suma, Jack já se envolveu em diversas situações polêmicas envolvendo racismo, uma delas até mesmo com o ex presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, durante um show no ano de 2009.
A morte do mesmo foi confirmada por uma amigo pessoal e advogado, o humorista partiu deixando a esposa, Jyll Rosenfeld e a filha, Sheib.
JACKIE MASON FALECEU AOS 93 ANOS
LEIA MAIS NOTICIAS AQUI:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.