Morre o cantor Pepe após sofrer um infarto em sua casa

Morre o cantor Pepe após sofrer um infarto em sua casa

 

 

Pois o mundo do entretenimento está de luto após a morte do famoso cantor Pepe.

 

 

Afinal o cantor Pepe gros morreu na terça-feira 13 em sua residência, localizada na cidade de Saragoça após sofrer um infarto.

 

 

Ele tinha 72 anos. O artista Pepe Gros era integrante do grupo Puturrú de Fuá junto com Curro Fatás e Juan Manuel Labordeta.

Alias Pepe nasceu em Saragoça, na Espanha, em 1948 e era apaixonado pelo jazz e um grande jogador de Pôquer.

 

 

 

Assim seus companheiros do grupo o chamavam de Marqués de Gros. O cantor Pepe fazia parte do grupo musical chamado Puturrú de Fuá fundando em 1978 por Juan Manuel Labordeta sobrinho de José Antonio Labordeta.

Ex-empresária de Pepê e Neném diz: “Quero a prisão delas se for preciso”

 

 

 

Enfim o grupo lançou várias músicas entre elas: Não é uma marca nova de Fuagrás, Ni fú ni Fuá, Menage a Truá, Pásame la bola Manola, Você fez Xixi, Use-me assim Atire-me, O melhor de Puturrú de Fuá, Ervas Finas, e 20 anos tem meu Humor.

Pepê, da dupla com Neném, revela que está com coronavírus e pede orações

 

 

 

Pepe à esquerda

Morre o cantor Pepe após sofrer um infarto em sua casa

 

Morre o cantor Pepe após sofrer um infarto em sua casa

 

 

 

Afinal o grupo se tornou popular ao nível nacional após lançar o álbum Puturrú de Fuá Não, em 1985. Assim no ano de 1987 a música Não esqueça a toalha quando você vai à Praia se tornou a música mais tocada naquela época. Após os 20 anos de sucesso o grupo parou de se apresentar.

Vídeo mostra momento em que carro em alta velocidade colide contra poste e deixa feridos

 

 

Pois cerca de nove anos depois em meados de 2007 o grupo voltou a se apresentar. Aliás em uma entrevista Pepe relatou o motivo de voltar a cantar no grupo.

 

 

 

“Nós percebemos que 90% do nosso repertório ainda é atual. Afinal muitos jovens o surpreendem, então é como se fôssemos um novo grupo para eles”, disse Pepe.

 

 

 

Assim no ano de 2009 o grupo lançou outro álbum titulado de Peligroso para la Salud, ondem incluíram vários gêneros musicais como bachata, ranchera e rap.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *