Morre o escritor Rubem Fonseca, aos 94 anos

Morre o escritor Rubem Fonseca, aos 94 anos
Publicidade :)

Morre o renomado escritor Rubem Fonseca aos seus 94 anos de idade. De acordo com as informações o escritor morreu na tarde hoje vítima de infarto. De acordo com o comunicado, o escritor foi encaminhado ao hospital após sofrer um infarto na hora do almoço. A informação da morte do escritor foi confirmada por seu genro.

Câmara dá 30 dias para Bolsonaro apresentar exame de coronavírus

“Foi um infarto. Ele estava em casa, não se sentiu bem, e a gente levou para o Samaritano. No trajeto ele desmaiou, ainda tentaram reanimar, mas ele não resistiu”, contou Do Lago, casado com Bia Corrêa do Lago, filha de Rubem. “Mas ele estava bem até aquele momento”. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Publicidade :)

Pyong Lee revela como foi conversa com Prior fora do BBB20 e internet surta

Mas o hospital também divulgou uma nota divulgando o falecimento do escritor. “O Sr. Rubem Fonseca faleceu na tarde desta quarta-feira em decorrência de uma parada cardíaca. A instituição se solidariza com os familiares e amigos do escritor.”

Mãe não pôde ver sua própria filha de 1 ano que morreu por covid-19!

Rubem Fonseca, é natural de Juiz de Fora (Minas Gerais), nasceu em 11 de maio de 1925 e residia desde a infância no Rio de Janeiro. Formado em direito, chegou a trabalhar na polícia do Rio, especialmente no departamento de relações públicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *