Feito com carinho
Morre o soldado Gondim, aos 32 anos, infelizmente ele estava dentro de uma vi…
Morre o soldado Gondim, aos 32 anos. Os acidentes de trânsito que ocorrem diariamente nas rodovias brasileiras evidenciam a vulnerabilidade da segurança viária no país.
De norte a sul, motoristas enfrentam desafios como estradas em más condições, excesso de velocidade e fatores climáticos adversos, resultando, muitas vezes, em tragédias irreparáveis.
Foi o que aconteceu em Minas Gerais, onde um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar resultou na morte de um jovem soldado.
Na terça-feira, 18 de março, a viatura policial capotou no km 603 da BR-135 durante uma tempestade. O veículo conduzido pelo soldado Gondim, de 32 anos, que retornava de uma atividade de cinoterapia na APAE de Corinto. Com ele, estavam um sargento e uma cadela policial.
O impacto do capotamento causou um grave traumatismo craniano em Gondim, que encaminhado ao hospital em estado crítico. Inicialmente, a Polícia Militar Rodoviária divulgou que ele não havia resistido, mas, posteriormente, corrigiu a informação, esclarecendo que exames ainda realizados para confirmar a morte encefálica. No entanto, na quarta-feira, 19 de março, sua morte foi confirmada.
Comentários estão fechados.