Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Morre professora que foi presa por engravidar de aluno de 13 anos

Ela foi com certeza uma das personagens mais conhecidas no mundo por conta do que ela fez, que foi engravidar do seu próprio aluno, de 13 anos. Mas ela acabou entrando em óbito, em decorrência de um câncer que lhe acometeu.

Vale salientar que o câncer é uma das doenças que mais tira a vida das pessoas, mas claro, que câncer é apenas o termo usado para várias doenças que possuem uma característica em comum, isto é, a multiplicação desordenada das células, o que causa tumores.

A professora na época do crime acabou confessando tudo o que ela fez, no caso, acerca do abuso. Ela confessou diretamente para justiça, por conta disso, ela foi imediatamente condenada por tal crime. Ela foi condenada a ficar sete anos presa por conta de tal crime que ela havia cometido. Antes de ir para prisão, ela ministrava aula nos Estados Unidos.

ELA SE CASOU COM O EX-ALUNO

Ela acabou casando com o seu ex-aluno logo após ela ter saído da prisão, ou seja, de fato eles se gostavam e o crime que ela cometeu no fundo, deu início a uma grande história de amor. Embora há alguns anos eles tenham se separado, contudo, continuaram com uma boa relação entre si. Já que eles tiveram filhos, portanto, os filhos era como se fosse o laço que unia ambos.

Tanto que o seu ex-marido e ex-aluno acabou cuidando dela, isto é, nos seus últimos dias de vida, no caso, com os cuidados paliativos, já que o seu câncer não tinha cura. Mas nos casos que o paciente tem alguma doença sem cura, o que ocorreu é isso. No caso, os cuidados apenas para amenizar as dores que ele irá/está sentido por conta do tratamento. Infelizmente ela entrou em óbito, mas ficou bem famosa há algumas décadas pelo crime que cometeu. De fato, o mundo não gira, ele capota.

LEIA MAIS

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.