Feito com carinho
Morre trabalhador ao ser atingido por caixa d’agua que desabou em condomínio no ES.
O trabalhador que ficou responsável pelas instalações, estava fazendo um reparo quando foi atingido pela caixa d’água de 500 mil litros no terraço de um prédio, o caso ocorreu nesta 4º feira, dia 30, em Espirito Santo. O homem não teria resistido aos ferimentos do acidente, por tanto foi a óbito no final da tarde. Informações obtidas pelo parente da vítima.
O homem morto foi Jucelino Rocon, de 54 anos, segundo sua nora, ele teria sido atingido por uma certa parte da caixa d’agua que se encontrou desabando no condomínio São Roque, que fica localizado no bairro Padre Gabriel. Contudo a Defesa Civil interditou o local após o ocorrido.
VEJA TAMBÉM:
Festa lota as areias de Ipanema e causa revolta nas redes sociais
Morre trabalhador ao ser atingido por caixa d’agua que desabou em condomínio no ES.
Armando Rocon, irmão de Jucelino, notificou que a vítima estaria em uma caixa de distribuição de água, com o proposito de arrumar um problema de adução.
Logo Armando comentou: “Ele sempre foi um homem trabalhador. Estava lá trabalhando mais uma vez, contratado pela empresa para fazer os reparos. Ninguém espera que isso aconteça”.
Jucelino teia sido achado inconsciente pelos bombeiros. “Os militares identificaram que em vítima, que estaria trabalhando no teto desse prédio, havia sido atingida pela estrutura e estava com ferimentos no local, inconsciente”.
O Ator Paulo José, perde três dos quatro irmãos, todos de Câncer.
Motorista invade pastelaria, mata jovem e deixa 7 feridos em SP.
LUTO na TV brasileira: querido apresentador perde batalha para a Covid-19; ele só tinha 45 anos