Feito com carinho
MORREU AGORA ATOR AOS 37 ANOS: ele bateu a cabeça, foi socorrido de helicóptero, mas não resistiu
Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um dos maiores atores do mundo.
Trata-se de Gaspard Ulliel, francês de 37 anos, logo após sofrer acidente enquanto andava de esqui, segundo a própria agência do ator.
Gaspard sofreu uma colisão grave na última terça-feira (18/1), na região de Sabóia, localizada no leste de França. O ator bateu a cabeça e chegou a ser transportado para um hospital de helicóptero, porém acabou não resistindo, em Grenoble.
O ator chegou a realizar cerca de 50 séries e filmes na carreira, que ficou reconhecido após interpretar “Hannibal Lecter” jovem no filme “Hannibal, a origem do mal”, e também, o estilista “Yves saint Laurent, na cinebiografia de “Saint Laurent”
Chegou a vencer diversos prêmios, o principal foi o “Oscar” da França, mais conhecido como “Prêmio César”, por duas vezes. Entre elas, como o melhor ator, no filme “É Apenas o Fim do Mundo’ em 2017, e o outro foi como ator revelação, no filme “Eterno Amor” em 2005.
MORREU AGORA ATOR AOS 37 ANOS: ele bateu a cabeça, foi socorrido de helicóptero, mas não resistiu
Leia mais!
Luto na TV: Morreu agora a pouco aos 50 anos nosso famoso ATOR, em seu auge, após coração falhar, foi levado as pressas mas não resistiu “Descanse em Paz”
Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um dos maiores atores da televisão brasileira.
Trata-se do ator Mario Faria, que ficou famoso nacionalmente, por produzir diversas novelas, e principalmente por interpretar ‘Conde Bartok’, um vilão de radionovela Kalimán.
Por mais de seus papéis terem sidos na rádio, Mario também esteve presente em diversos outros trabalhos na TV brasileira, como ‘Você vai se lembrar do meu nome’, ‘La mala grass’, ‘La Vorágine’, ‘Los Pecados de Inês de Hinojosa’, ‘Porque mataram Betty se ela era uma menina tão boa’ e El ‘Gallo de Oro’.
Pouco antes de iniciar a carreira de ator, Mario Faria tentou aventurar na música, e passou partes da sua vida cantando em outros países diferentes do seu de origem. Já nos anos 50/60, Mario chegou a entrar na ‘Todelar’ e trabalhou como diretor e ator.
Leia mais:
Datena interrompe jornal às pressas e dá TRISTE notícia sobre Faustão: ‘Foi confirmado’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.