Morreu o ator e ex-jogador de futebol Timothy Brown

Morreu o ator e ex-jogador de futebol Timothy Brown
Publicidade :)

Morreu aos seus 82 anos Timothy Brown ator e ex-jogador da NFL, o ator morreu no dia 4 de abril. O ator morreu devido a complicações provocadas por uma doença que ele enfrentava há vários anos. Mas a morte do ator foi confirmada apenas nesta sexta-feira (10) poe seus familiares.

Timothy Nasceu em Indiana, Brown jogou futebol americano universitário na Ball State University, em Muncie, e depois jogou pelo Green Bay Packers, Philadelphia Eagles e Baltimore Colts. Uma carreira que durou dez anos na NFL.

A profecia de Chico Xavier está se cumprindo? ‘Pandemias, guerras e vulcões’ – veja o Vídeo

Publicidade :)

COVID-19: APÓS MORTES BATEREM RECORDE NO BRASIL, BOLSONARO DEFENDE VOLTA À “NORMALIDADE”

De acordo com as informações, ele começou a atuar ainda quando era jogador de futebol. Tendo aparecido num episódio da série ‘The Wild Wild West’, em 1967.

Mais tarde, conseguiu papéis em filmes dirigidos por Robert Altman – ‘M * A * S * H’, de 1970, e ‘Nashville’, de 1975 – tendo trabalhado em muitos outro projetos no mundo da representação, entre eles ‘Dynamite Brothers’, de 1974, onde interpretou a personagem Stud Brown.

Conforme o comunicado por parentes, o ator encontrava-se internado no momento de sua morte, mas seu sepultamento foi reservado apenas à amigos e parentes. Ele lutava a muitos anos contra a demência e já estava bem debilitado nos últimos anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *