Morte de músico de 34 anos por coronavírus comove interior de SC

Morte de músico de 34 anos por coronavírus comove interior de SC
Publicidade :)

A morte de músico de 34 anos deixou a comunidade de Santa catarina em luto. Trata-se do músico Deison Freitas, de 34 anos, vítima do novo coronavírus.de acordo com o comunicado o jovem músico foi a óbito na pequena cidade de Tubarão, que possui cerca de 100 mil habitantes.

Já são dezenas de homenagens nas redes sociais, são vídeos em homenagem ao artista, que ficou 20 dias na UTI. “Hoje o seu show é no céu! Descanse em paz, amigo”, dizia uma das imagens mais compartilhadas. Deison morreu às 5h10 desta terça-feira, 7. Segundo o Hospital Nossa Senhora da Conceição, ele teve a testagem para o covid-19 confirmada quatro dias depois.

Luto: Corpo da neta de ex-Presidente foi encontrado!!

Publicidade :)

10 milhões de acessos e 5 milhões de cadastros na Caixa

Moro diz que isolamento é necessário para conter pandemia do covid-19!!!

Conforme o comunicado pelo hospital, o artista não tinha histórico de doenças pré-existentes. No entanto o músico era fumante. Familiares comunicaram que seu corpo vai ser cremado. O músico era natural de Porto Alegre, Deison era cantor, compositor e instrumentista.

De acordo com as informações, seu único álbum, intitulado Primeira Página, foi lançado em 2014. O músico era conhecido no YouTube, costumava compartilhar vídeos com versões de canções de artistas e bandas como Cazuza, The Beatles e Wilson Simonal, além de trabalhos autorais. Deison era professor de música há 12 anos e autor do e-book Estudando para cantar. Morte de músico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *