Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“Morte foi súbita”: Ator amado deixa o Brasil em luto nesta sexta

A partida de um ator amado por milhares de brasileiros, cujas performances marcantes ecoaram na vida dos telespectadores, mergulhou o país em luto com sua morte repentina, cuja causa permaneceu envolta em mistério.

De acordo com o noticiário do ‘Correio Braziliense’ divulgado nesta quinta-feira (4), o renomado ator britânico Adrian Schiller faleceu aos 60 anos de idade no último dia 3. As informações fornecidas pela agência ‘Scott Marshall Partners’, que representou o artista por três décadas. Apesar do anúncio do falecimento, poucos detalhes foram revelados sobre as circunstâncias da morte.

“A morte dele foi repentina e inesperada, e ainda não temos detalhes disponíveis sobre sua causa”, declarou a agência em um comunicado oficial, acrescentando: “Um ator de talento prodigioso, ele acabara de retornar de Sydney, onde estava atuando em ‘The Lahman Trilogy’ e estava ansioso para continuar sua turnê internacional em São Francisco”.

A BBC também confirmou a trágica notícia com uma declaração do agente do ator: “Ele nos deixou cedo demais. Nós, sua família e amigos próximos, estamos devastados com essa perda”.

Com uma carreira longeva, Schiller era reconhecido e amado pelos fãs de ‘O Último Reino’, onde interpretou o personagem Aethelhelm. Figura constante na televisão britânica desde o início dos anos 1990.O artista ganhou destaque por suas performances em produções como ‘Silent Witness’ e ‘Principal Suspect’.

Adrian impressionou com sua presença em papéis de destaque, participando de séries como ‘Doctor Who’ em 2011, ‘Being Human’ em 2010. ‘Silk’ em 2011, ‘The Musketeers’ em 2014, ‘Victoria’ nos anos de 2016 e 2019, entre outras produções de sucesso. Seu último trabalho foi em ‘The New Look’ ao longo de 2024.

Despedidas Prematuras: O Luto pela Perda de Ator Amado Adrian Schiller e Chance Perdomo

Além da televisão, o ator brilhou nos cinemas em filmes como ‘Um Homem Bom’, onde interpretou o nazista Joseph Goebbels em 2008. Em 2017, Adrian fez parte do elenco do live-action ‘A Bela e a Fera’, inspirado no clássico da Disney.

Enquanto o mundo lamentava a perda de Adrian Schiller, outra notícia chocante abalou os fãs do entretenimento. O talentoso ator Chance Perdomo, conhecido por seus papéis em séries como ‘Gen V’ e ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’, faleceu aos 27 anos, conforme relatado pela revista ‘Variety’.

Em suma, o agente do ator anunciou sua morte em um comunicado, descrevendo Perdomo como uma pessoa encantadora e sorridente, dotada de um talento incrível e uma personalidade gentil.

Segundo informações divulgadas pelo representante do ator no último sábado (30), Chance Perdomo perdeu a vida em um acidente de moto. Nascido em Los Angeles, nos Estados Unidos, Perdomo passou sua infância na Inglaterra, na cidade de Southhampton.

Em resumo, o ator ficou conhecido por interpretar Ambrose, primo da protagonista Sabrina, na série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’. Já em ‘Gen V’, uma série derivada de ‘The Boys’, Perdomo desempenhava o papel de Andre Anderson, um estudante com habilidades magnéticas. Com a trágica morte do ator, as filmagens da segunda temporada de ‘Gen V’ provavelmente adiadas, deixando os fãs consternados com a perda de um talento promissor.

+ Telespectadora exige demissão de Rodrigo Faro ao vivo: “É para tirar”

Comentários estão fechados.