Mortes por coronavírus no Brasil chegam a 800

Mortes por coronavírus no Brasil chegam a 800
Publicidade :)

Mortes por coronavírus no país já chegaram a 800 vítimas conforme os dados do Ministério da Saúde. A pasta divulgou agora a trade o último balanço que apota ainda que já são 15.927 casos confirmados pela doença no país. A taxa de letalidade da doença no país atingiu 5%, enquanto a média global é de 5,85%, segundo dados da Organização Mundial da Saúde.

Conheça a Missão Covid, plataforma de apoio feita por médicos
Brasileiros com 65 anos ou mais são 10,53% da população no país
Bolsonaro diz que Mandetta vai matar brasileiros de fome

Conforme o divulgado, ainda existe mais mortes a serem confirmadas após o resultados dos exames, são cerca de 159 exames que aguardam comprovação. São Paulo continua sendo o estado com o maior número de mortes, foram 428 mortes, seguido pelo Rio de Janeiro com 106 mortes e Ceará com 43 mortes.

Publicidade :)

A pasta continua afirmando que a melhor medida de prevenção no caso é o isolamento social, podendo desta forma reduzir o impacto da pandemia no país. O Ministério da Saúde passa por grandes tribulações e vem sofrendo ataques diretos do presidente Bolsnaro. O futuro de Mandetta ainda é incerto na pasta, mas no entanto ele tem o apoio do congresso, senado e dos militares. As mortes por coronavírus no Brasil dispararam nas últimas horas, e é provável que chegue a 1000 casos confirmados ainda na segunda-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *