Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Motivo pelo qual jovem matou colega dentro do shopping é revelado e impacta: “desrepeito”

Motivo pelo qual jovem matou colega dentro do shopping é revelado e impacta: “desrepeito”

O caso aconteceu na último quinta-feira, 03, quando Vitórya Melissa foi morta dentro do shopping Plaza Niterói, após ser atacada por recusar uma pedido de namoro de Mateus dos Santos, que ao receber um não para a declaração de amor, esfaqueou a jovem de 22 anos.

Os policiais pegaram Mateus dos Santos da Silva minutos após o ataque, ocasionado pelo não da amada para o pedido de namoro.
Segundo as testemunhas, em torno das 13h00, Vitória recebeu vários golpes de faca no interior do Plaza Niterói. Logo após, o desespero e o pânico tomaram conta do local.

Em seguida, os seguranças do shopping conseguiram conter o suspeito E logo após o entregou para os agentes da Polícia Militar.
Os amigos da Jovem afirmaram que Mateus nutria paixão por Vitórya, contudo não existia recíprocidade para com o sentimento e por “nutrir uma amor não correspondido”

Motivo pelo qual jovem matou colega dentro do shopping é revelado e impacta: “desrepeito”

De acordo com “O Globo“, em um documento a polícia, Matheus Afirmou que se declarou para a vítima. Porém, a mesma Falou que a relação de ambos se limitaria a uma amizade. Ainda assim, uma testemunha relatou ter conversado com o Matheus momentos antes do ataque e ele estava revoltado com Vitorya

“ficou indignado com o comportamento da vítima e disse estar sendo desrespeitado por ela”, disse a testemunha

De acordo com a Polícia Civil da 76ª DP de Nitéroi, o homem se manteve durante todo o depoimento calado, proferiu poucas palavras e em baixo tom, dificultando totalmente as investigações da policia.

A mãe do acusado ainda chegou a ir na delegacia, portanto, muito envergonhada, não quis falar sobre o assunto.

LEIA MAIS EM:

Vídeo: Ana Hickmann, após marido lutar contra câncer, expõe separação e caso com mulher: “Quer dar para você”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.