Muita atenção! Começa hoje novo ciclo auxílio emergencial André Janones pauta MP1000 – voltou 600?

Muita atenção! Começa hoje novo ciclo auxílio emergencial André Janones pauta MP1000 – voltou 600?

Muitas foram as discussões sobre quando começaria os pagamentos do auxílio, quanto que seria e se averia confirmação da prorrogação do auxílio.

Pois então, o auxilio continuará com o mesmo valor, mas o ministro também confirmou a prorrogação até 2021, e hoje começou a ser pago a quinta parcela do auxílio.

A “boa” noticía se da por conta da prorrogação que vai ajudar, um pouco que seja as pessoas, mas não acho o valor justo, que ja era baixo.

Veja também:

Mulher dá “show” de homofobia em padaria de São Paulo e agride jovem

Thammy Miranda diz quantas vezes faz amor intenso com a sua mulher por dia e causa polêmica; “três vezes por dia” :

Apenas de fralda e blusa, bebê é abandonado no meio da rua:

Então, a noticía “boa” se da por conta da prorrogação mesmo, temos que nos acustumar povo brasileiro, o governo não nos prioriza.

O governo seja ele qual for prioriza a ele mesmo, e não a nós pobres trabalhadores e os mantemos de pé, não tenho esperanças.

Contudo, não sei se ainda vou ver uma pessoa digna no governo que se preocupe com o povo brasileiro, realmente é muito difícil.

Muita atenção! Começa hoje novo ciclo auxílio emergencial André Janones pauta MP1000 – voltou 600?

Então, os poucos bons que tinham, chegaram ao governo e se curvaram aos maus, assim se corrompendo, o cenário do Brasil é esse.

Governadores não tem moral pra julgar nenhum trabalhador, pagam 600,00 de auxílio, e gastam 500 mil com auxilios para si próprios todos os meses.

talvez um dia seja justo, sabe se lá quando, mas ainda trabalhadores, temos que nos contentar em aguardar respostas, sobre a prorrogação e pagamento de um auxílio de grandes 300,00 reais.

Esse auxílio é do tamanho das pessoas que governam o Brasil.

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *