“Muitas mulheres não são nem mulheres”, diz Robinho

“Muitas mulheres não são nem mulheres”, diz Robinho ao criticar movimento feminista. O jogador fez essa afirmação em uma entrevista ao portal Uol. O jogar que foi acusado e condenado por crime de estupr0 coletivo demonstrou claramente qual é seu pensamento sobre as mulheres.

Apoiador declarado do presidente Bolsonaro Robinho demonstrou total falta de conhecimento sobre a importância dos movimentos feministas e o papel da mulher na sociedade. Creio que ele deva ser fruto do relacionamento de dois homens e não deva ter uma mãe, caso tenha (dona Marisa Souza) onde quer que esteja deve estar envergonhada pela atitude deste moleque.

Na entrevista ele tenta mostrar que em casos de assédio os homens são vítimas muitas vezes, ou na maioria dos casos. “Infelizmente existe esse movimento feminista, que não sei o quê. Muitas mulheres não são nem mulheres, para falar o português claro, e se levantam contra porque coisas que homem… Eu não sou bonito, sou casado com a minha esposa, mas se eu sair na rua e a mulher falar ‘oi, lindo’, ‘gostoso’, tem uma conotação. Seu eu mexer com você, com falta de respeito, é totalmente diferente a conotação. Então é por isso que tem que tomar cuidado”.

“Muitas mulheres não são nem mulheres”, diz Robinho

 

Além do mais, Robinho encara o caso de estupr0 como se fosse uma traição, de acordo com o jogador a mulher vítima de estupr0 coletivo cometido por ele mais cinco amigos queria se relacionar com o atleta e seus amigos. as no entanto ele foi acusado e condenado pelo crime pelo fato de que a mulher estava bêbada e inconsciente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *