Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘Muito ligada a família, carinhosa, cuidadosa e trabalhadora’: Jovem é morta a tiros por não abaixar os vidros do carro no Espírito Santo… Ver mais…

Carolayne Nascimento Barcelos, de 25 anos, foi socorrida pelo pai.

Uma jovem foi morta a tiros na madrugada de hoje dentro do próprio carro no bairro Divinópolis, na Serra, na Grande Vitória. De acordo com os familiares, ela não conseguiu abaixar os vidros do carro após ordem dos criminosos.

Muito ligada a família, carinhosa, cuidadosa e trabalhadora. Assim familiares definiram a jovem Carolayne Nascimento Barcelos, de 25 anos.

Jovem voltava de festa na casa de amiga, mas, infelizmente foi morta a tiros

Carolayne Nascimento estava em uma festa na casa de uma amiga, quando decidiu ir embora na madrugada deste sábado e dar carona a um amigo de 17 anos.

Criminosos armados cercaram o carro da jovem, que estava virando uma esquina, e mandaram ela abaixar os vidros.

Segundo a família, os vidros elétricos do veículo já estavam com defeito e não funcionavam, o que pode ter dificultado Carolayne de cumprir a ordem que recebeu. Ela foi baleada diversas vezes, principalmente no rosto. O adolescente não ficou ferido.

Os familiares contaram ainda que, após o crime, o carro de Carolayne perdeu a direção e parou exatamente em frente onde o pai e a madrasta dela moram. O casal chegou a sentir o cheiro de fumaça, mas não conseguiu sair de casa porque o veículo prendeu o portão da residência.

Ainda de acordo com a família, 20 minutos depois, o pai conseguiu sair da casa e viu que a vítima era a própria filha. O homem socorreu e levou Carolayne para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra Sede, mas a equipe médica constatou que a mulher já estava morta.

Contudo, A Polícia Militar informou que foi acionada, ainda na madrugada, após relatos de disparos de arma de fogo na rua em questão. Entretanto, No local, a equipe encontrou um veículo com diversas perfurações de tiro. Moradores informaram que uma jovem havia sido baleada e socorrida pelo pai à UPA de Serra Sede.

A jovem tinha um forte vínculo com a família.

Formada em Administração e moradora da região de Serra-Sede, a jovem trabalhava com o pai, comerciante antigo na região de Divinópolis, no mercado da família.

“A prioridade dela ajudar o pai pra ver o comércio crescer. O administrativo dela era muito forte. Chegava um cliente ela recebia com o maior carinho, brincava, sorria e tinha alegria com todos”, contou o tio de Carolayne.

Um dos primos de Carolayne disse na tarde deste sábado que toda a família, assim como conhecidos que moram no bairro Divinópolis e a conheciam, estão assustados e abalados com a morte da jovem.

“Era muito ligada a família, o pai, a mãe, os tios, primos. Hoje seria um dia normal de trabalho pra ela. Os pais estão arrasados. A mãe está à base de calmantes. O bairro inteiro está em luto. Uma menina fora de série, pessoa maravilhosa”, disse o primo.

Sobre a ação criminosa que resultou na morte da prima, o familiar disse que é algo comum na região.

“Qualquer carro que entra eles mandam abaixar vidro. Se não abaixa, eles atiram. A gente nunca imaginava acontecer uma coisa dessas na família. Mais cedo o carro dela teve uma pane na parte elétrica. A gente espera uma resposta do poder público”, disse o familiar da jovem assassinada.

Leia mais: CRIME HEDIONDO: Mãe tira a vida da filha de 1 ano por não aceitar fim de relacionamento, e a forma como ela matou a criança é de arrepiar… Ver mais

Comentários estão fechados.