Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher afirma ser Madeleine McCann, menina desaparecida há 16 anos e impressiona a todos por t… ver mais

Anteriormente um dos assuntos que tomou conta das redes sociais durante essa sexta-feira (17/02), foi sem dúvidas sobre o caso mais chocante deste mês. O caso que chamou muito a atenção do mundo, tudo isso, por se tratar de algo jamais visto na história da humanidade. Trata-se do caso de uma jovem que havia sumido há muitos anos, e o desfecho veio somente agora, chocando a todos. Tudo isso por conta que uma mulher surgiu contando algo que deixou muitas pessoas boquiabertas. O assunto ficou entre os assuntos do dia em todas as redes sociais, muitos não chegaram a acreditar. Veja ainda nesta notícia onde uma mulher afirma ser Madeleine McCann, menina que estava desaparecida há 16 anos, confira.

Foto de Madeleine McCann
Jovem que estava desaparecida há 15 reaparece e choca a todos | Imagem: Internet

Entenda o caso

Embora muitos não chegaram a acreditar, uma jovem de apenas 21 anos de idade chocou a todos durante a tarde desta sexta-feira (17/02). Tudo isso por conta da jovem estar utilizando as redes sociais dizendo ser Madeleine McCann, uma jovem que desapareceu em 2007, em Portugal.

Entretanto, muitos internautas não gostaram da atitude da jovem, e chegando a acusar de fake news, crime que vem sendo muito feito.

Contudo, através de uma página no Instagram, a jovem, se apresenta como Julia Faustyna, e costuma fazer publicações se parecendo ser a jovem desaparecida.

Veja também: Menina de 2 anos mat4 cobra com os dentes, depois de ser mordida pelo anim…ver mais

Mulher afirma ser a jovem desaparecida há 16 anos

Portanto, ainda segundo ela, ela conta que tentou realizar testes de DNA, porém, contou que os investigadores da Polônia e do Reino Unido a ignoram.

Além disso, a jovem chegou a pedir que a internet tentasse ajudar fazer chegar em Gerry McCann e Kate, os pais de Madeleine McCann.

Em algumas das publicações, a jovem contou que não consegue lembrar muito de sua infância, por ter “amnésia pós-traumática”. Entretanto, garante lembrar de suas férias em um país onde viu “tartarugas bebês”.

“Acho que posso ser a Madeleine. Estou em contato com uma pessoa da fundação polonesa de pessoas desaparecidas. Provavelmente farei teste de DNA, mas depende da decisão da polícia”, publicou Julia Faustyna em sua conta oficial do Facebook.

Segundo ela, afirmou em suas redes sociais que está morando atualmente em Breslávia, cidade localizada na Polônia.

Por fim, confira no vídeo abaixo sobre o caso de Madeleine McCann que chocou o planeta durante hoje (17/02):

Veja também: Tragédia: Morre nossas duas grandes JORNALISTAS, notícia deixa o BRASIL de luto deixando todos se… ver mais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.