Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher Ag0niza de Dor nas Costas Diante de Marid0, Vai Ao Médico e Descobre Câncer de Ma…Ver mais

Por meses, médicos atribuíram as dores nas costas de Jennifer McNeill ao esforço de levantar os filhos.

Jennifer estava chocada com o diagnóstico tardio, especialmente depois de tantas consultas médicas e visitas hospitalares. Contudo, A dor persistente nas costas, inicialmente atribuída a esforços físicos relacionados à criação dos filhos, revelou-se um sinal alarmante de um problema muito mais grave.

O fato de o câncer já ter se espalhado para sua coluna sem apresentar sintomas evidentes nas mamas tornou o diagnóstico ainda mais inesperado e devastador. Portanto, A descoberta das fraturas na coluna só agravou a gravidade de sua condição, enfatizando a complexidade e a gravidade do seu estado de saúde.

A história de Jennifer serve como um doloroso lembrete da importância de exames médicos detalhados e da atenção aos sinais do corpo, mesmo quando eles parecem se relacionar a causas banais. 

Infelizmente, em seu caso, a detecção tardia limitou drasticamente as opções de tratamento, ilustrando a necessidade vital de conscientização e prevenção no combate ao câncer de mama.

Mulher descobre câncer de mama em estágio quatro após ter dor nas costas

Câncer de mama terminal

Sobretudo, A escocesa contou que o incômodo começou em 2021, com dores agudas nas costas, e recebeu a indicação de um médico clínico geral de fazer fisioterapia por três semanas.

Mas o problema evoluiu ao ponto dela ter dificuldade para andar e não conseguir urinar. Foi quando ela procurou novamente por atendimento médico, em julho do mesmo ano. Porém, Uma tomografia mostrou um tumor cancerígeno na coluna de Jennifer.

“A dor era tão forte que cheguei a cair no chão e meu parceiro teve que me levantar porque eu não conseguia ficar de pé”, disse.

No entanto, Jennifer conta que sua maior preocupação é com os filhos. Millie, 6 anos, e Aidan, 4, não sabem que a mãe tem câncer. “Ao dizer que estou com dor nas costas, eles sabem que não vou conseguir levantá-los, e isso é verdade, porque estou limitada ao que posso fazer”, explica.

Ela passou por várias rodadas de radioterapia e quimioterapia e segue em tratamento. “Minha vida é completamente diferente agora. Virou de cabeça para baixo. Tudo o que posso fazer é ser corajosa e fingir que estou bem pelo bem dos meus filhos. Tenho tantas pessoas maravilhosas na minha vida que me apoiaram tanto. Honestamente, se o amor pudesse me salvar, sei que já estaria curada”, conta.

Leia mais: Fique atento aos 8 sinais que o corpo avisa que pode estar com problemas no coração… Ver mais

Comentários estão fechados.