Mulher casa com Homem mais Forte do Mundo para não apanhar do Ex

Mulher casa com Homem mais Forte do Mundo para não apanhar do Ex

Quem é o gigante que ficou conhecido por sua foça?  Great Khali, é um halterofilista. o Brasil ele ficou conhecido principalmente pelos seus trabalhos no cinema como ator. Ele começou sua carreira na policia, mas logo se tornou como e lutador de wrestling profissional indiano, mais conhecido por sua passagem na WWE, onde foi uma vez Campeão Mundial dos Pesos-Pesados.

O gigante adquiriu seu tamanho devido uma síndrome rara chamada acromegalia, uma doença que rara causada pela produção excessiva do hormônio do crescimento e de uma proteína chamada IGF-1.

A doença é caracterizada pelo crescimento extremamente exagerado das extremidades do corpo. Os pés mãos  nariz sofrem muito com o crescimento. A doença também pode gerar complicações como diabetes, hipertensão e insuficiência cardíaca. Ela afeta igualmente homens e mulheres e é mais comum em pessoas com idade entre 30 e 50 anos. Saiba como a doença se desenvolve e quais os tratamentos.

“Muitas mulheres não são nem mulheres”, diz Robinho

Robinho dispara contra Globo: “É uma emissora do demônio”

Gusttavo Lima quebra silêncio após rumores de traição durante o casamento: ”Juro pelos meus filhos”

Mulher casa com Homem mais Forte do Mundo para não apanhar do Ex

Mas no entanto o que surprende a história de vida dele com sua esposa com quem hoje tem uma filha de 10 anos.A espoa de Khali se casou com o lutador na época que ele trabalhava na polícia. Segundo o próprio Khali, foi ele quem a pediu em casamento após ela conseguir se separar do marido.

Ele havia pedido ela em casamento e havia prometido que iria protege-la do ex-marido que costumava agredi-la, algo muito comum na Índia. Ela se casou com ele para poder se manter segura, mas no entanto um forte laço de amor, respeito e amizade surgiu diante do novo casal.

Os dois já estão juntos a mais de um década, e hoje vivem nos EUA onde o ato e lutador tem uma academia onde se dedica a ensinar artes marciais. Ele ainda faz pontas como ator quando pode e garante que gosta muito disso. Hoje o casal vive como uma bela família e as agreções ficaram em um passado distante.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *