Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Sinais de estrangulamento: mulher de 56 anos é achada morta em motel e o suspeito saiu pela porta dos fundos… Ver mais…

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (2). Corpo de Silvia Mirian Ângelo Ramos, de 56 anos, foi levado ao IML de Barretos (SP).

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, de 56 anos, encontrada em um motel de Olímpia, no interior de São Paulo. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (2).

Conforme o boletim de ocorrência, registrado como homicídio, Silvia Mirian Ângelo Ramos é moradora de Severínia (SP) e combinou uma corrida naquele horário com uma motorista por aplicativo.

Silvia foi ao motel em um carro de aplicativo

No caminho foi feita uma parada para ela comprar um vinho, em seguida passaram pela praça central de Severínia/SP para buscar um rapaz que, segundo a motorista é alto, magro, usava um boné azul claro, calça jeans “velha” e chinelos.

Durante o trajeto do motel, o rapaz disse que trabalhava em uma usina e fazia “bico com caminhão”.

Contudo, a motorista disse à Polícia que tinha achado o rapaz “estranho”. O combinado foi de pega-los no motel depois, no horário marcado por ela.

No local, tentou contato com a Silvia, mas ela não retornou.

Desconfiada, a motorista foi até o quarto do motel e encontrou a vítima sozinha e desacordada sobre a cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da mulher.

Ainda segundo a polícia, funcionários do motel viram um homem pulando o muro e fugindo do local. Ele levou celular da vitima.

Portanto, levaram o corpo de Silvia para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos (SP). No local acionaram a perícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia. O suspeito teria levado o celular da vítima, impossibilitando que a polícia tenha acesso a eventuais mensagens trocadas entre os dois enquanto combinavam o encontro no motel.

Conforme o boletim de ocorrência, familiares da vítima conseguiram acessar a conta do Google dela e apuraram que o suspeito é um rapaz conhecido como “Lobo”.

Leia mais: Cantora gospel Sara Mariano teria sido alertada por sogra: ‘ele é capaz de lhe matar’… Ver mais…

Comentários estão fechados.