Feito com carinho
Mulher confessa que dopou e matou o esposo em forno de fumo
O fato sucedeu na cidade de Dom Feliciano, no Rio Grande do Sul, onde a esposa tirou a vida do seu marido e queimou corpo do mesmo em um fundo de forno. Nesse sentido, uma mulher de 35 anos a ssassinou Erni Pereira, seu marido, de 43 anos.
De acordo com a acusada, durante todo tempo que ficaram juntos o marido ameaçava e agredia. Acrescentou que recentemente Erni Pereira ameaçou agredir também seus filhos.
Então, após ameaça do marido de agredir os filhos do casal, só assim a mulher tomou atitude de tirar a vida e atear no seu companheiro de 21 anos.
Segundo a delegada que está à frente do caso, a acusada prestou depoimento e contou que colocou comprimidos no suco do marido. Logo após o mesmo desmaiar, ela o levou até a fornalha e ateou fogo.
Mulher confessa que dopou e matou o esposo em forno de fumo
Com as investigações policiais, segundo testemunhas a última vez que o viram Erni foi no dia 15 de fevereiro, tudo indica que o a ssassinato ocorreu também nesse dia.
Ainda assim, o casal estava juntos há 21 anos, tinham um casal de filhos. O filho mais velho de ambos também foi preso, por possível envolvimento.
Ela relatou que foi agredida e ameaçada durantes esses 20 anos, e que recentemente o homem teria ameaçado agredir também os filhos, o que ela disse que não admitiria. Por isso, afirmou que cometeu o crime”, contou a delegada, Vivian Duarte.
Em suma, após a versão da mãe, os filhos confirmaram que a mesma apanhava com frequência, muito embora não tenha denunciado nenhuma vez.
As investigações do caso ainda estão em andamento e caso a mulher seja indiciada responderá por homicídio doloso qualificado e premeditado.
LEIA MAIS ABAIXO:
+“Não é um caminho florido”, detona Thiaguinho, após expor amor por rapaz e surgir até aos beijos
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.