Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher confessa ter colocado veneno de rato na comida da filha de 6 anos

Mulher confessa ter colocado veneno de rato na comida da filha de 6 anos

Nesta semana uma mulher de 34 anos, foi presa em Campo Grande, sob suspeita de tentar tirar a vida da própria filha. Segundo a investigação da Polícia, a detida colocou veneno de rato na comida da criança de 6 anos para chamar atenção do ex e pai da menina. Além disso, não foi algo que deu na telha e ela fez, a mulher já havia planejado tudo, arquitetou o crime e ainda deixou uma carta de despedida. 

Em entrevista ao Portal G1, a delegada Daniella Nunes, contou que encontraram a carta debaixo da cama da criminosa com todos os detalhes da ação.

“Ela não aceita o fim do relacionamento com o pai da criança e planejou e executou o crime. Todos esses detalhes, encontramos em uma carta escondida debaixo da cama dela”, disse.

Sobretudo, apesar da grave internação e tentativa de homicídio, a criança não corre nenhum risco de vida. Agora, está sob vigência do pai. De acordo com a Polícia Civil de Campo Grande, eles acreditam que a mãe colocou o veneno em diversos alimentos oferecidos à criança. Felizmente, foi descoberta antes que acontecesse algo pior. Amostras foram colhidas e devem ser analisadas pela perícia.

Mulher confessa ter colocado veneno de rato na comida da filha

A criminosa recebeu o presente da prisão no dia antecedente ao Dia das Mães. É doloroso ver que tantas crianças vêm a óbito por negligência da pessoa que deveria cuidar e proteger. A polícia acredita que a mulher nunca aceitou o fim do relacionamento com o parceiro e pai da criança, onde chegou até ameaçá-lo. 

A investigação aponta que a mulher tentou não somente tirar a vida da filha, como a dela também. Ela teria colocado veneno em doces e sucos e ingerindo juntamente com a criança.

“Ela comprou um veneno de rato e aí colocou em diversos alimentos para filha e ambas comeram tudo. Ao que nós soubemos ela já tinha tentado suicídio em outras ocasiões e dizia que iria cumprir e levar a filha junto, só que ela se arrependeu e ela mesmo acionou o Corpo de Bombeiros”, afirmou a delegada.

Leia mais:

+Missa de 7º dia de Paulo Gustavo será aos pés do Cristo Redentor

+Massacre na escola : irmão chora de saudade e pai desabafa; ‘só queria meu neném de volta

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.