Feito com carinho
Mulher confessa ter encomendado morte do marido e afirma: ‘cansei de apanhar’
Este caso vem repercutindo muito nas redes sociais, e dividindo a opinião das pessoas. Na ocasião uma mulher confessou a locais ter mandado matar seu marido, ele foi pego de surpresa quando voltava pra sua casa, e foi vítima de diversos disparos de arma de fogo.
Alex Maciel Camargo, 44 anos acabou não tendo chances de sobreviver e morreu minutos após no local do crime. A polícia começou a investigação, e chegou até os suspeitos que revelaram o crime por encomenda pela mulher do homem assasinado.
Eles revelaram que foram contatados pelas redes sociais, a mulher pediu o serviço, eles envolveram uma terceira pessoa. As informações são que ela adiantou 100 reais para cada executor, e o valor final pela morte de seu marido foi de 1,600 reais.
Mulher confessa ter encomendado morte do marido e afirma: ‘cansei de apanhar’
Os dois jovens contratos pela mandante, são adolescentes, o terceiro que seria o autor dos disparos que matou Alex, tem 18 anos. Em depoimento e confissão a polícia, a mulher afirmou que se motivou após ser vítima de constantes agressões do marido assasinado.
“Ela acabou confessando e disse que cometeu o crime por ser agredida pelo marido constantemente. Ela não soube apontar quem teria conhecimento do crime e quais medidas foram tomadas”, afirmou o delegado que conduz o caso.
A polícia revelou ainda ter registro de imagens, aonde Alex aparece correndo e tentando fugir de um homem armado. Entretanto não conseguiu, ele era proprietário de uma loja de açaí, e neste dia voltava de uma lanchonete aonde tinha pego um lanche pro seu filho.
A mulher no entanto está em liberdade e a disposição da justiça, o caso será encaminhado nos próximos dias, e ela pode ser condenada a homicídio qualificado. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.