Feito com carinho
Mulher de 22 anos morre ao se jogar na frente de atirador para salvar irmão
Mais uma triste história ocorreu no Brasil e deixou todos abalados, tudo ocorreu na cidade de Foz do Iguaçu. Na oportunidade idade uma jovem de 22 anos acabou morta, enquanto tentava defender seu irmão de ser baleado.
O crime deixou os moradores horrorizados, que conheciam a família da vítima. Tudo ocorreu de forma brutal, um homem invadiu a residência da família atirando, ele procurava por William Procópio de 20 anos de idade.
Não se sabe ainda por quais motivos o criminoso invadiu a residência atirando atrás de William. O caso segue sendo investigado, uma tragédia sem tamanho, que deixou uma vítima inocente.
Mulher de 22 anos morre ao se jogar na frente de atirador para salvar irmão
Talita Procópio não pensou duas vezes em proteger seu irmão, e ficou à frente do atirador. Infelizmente ela acabou atingida, ela faleceu ainda no local, enquanto aguardava o socorro, uma tristeza sem tamanha para quem a conhecia.
O irmão da mesma também foi atingido com vários disparos, porém conseguiu ser socorrido com vida. Ele tinha diversos ferimentos pelo corpo, o mesmo está em estado grave mas segue hospitalizado.
As autoridades estado investigando o caso e seguem a procura do criminoso, e tentando descobrir oque teria motivado o mesmo a praticar o crime. A suspeita de que o rapaz pudesse estar envolvido com alguma quadrilha.
O corpo de Talita foi encontrada em um dos cômodos da casa, ela deixa dois filhos. Uma tristeza para todos os amigos e familiares que classificam a mesma como uma pessoas honesta e trabalhadora.
Infelizmente os índices de homicídios no Brasil cresce mais a cada ano, infelizmente muitas pessoas acabam sendo vítimas da brutalidade e violência que é constante na sociedade. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.