Separada ao nascer de sua mãe catarinense quer encontrar e conhecer sua mãe que morava em Alvorada

Entrou em contato conosco Juliana Carvalho Silvano ela procura por sua mãe que morava em Alvorada, ela quer conhecer sua mãe e saber se tem irmãos e outros parentes, leia abaixo a noticia e ajude a Juliana encontrar a mãe dela.

“Meu nome é Juliana Carvalho Silvano, moro em Santa Catarina na cidade de tubarão. Hoje eu venho pedir ajuda de vocês para encontrar a minha mãe biológica, segundo informações o nome da minha mãe é Márcia, não sei seu sobrenome, segundo informações ela era loira de olhos claros sardinhas no rosto, eu nasci no dia 7 de Fevereiro de 1982 em Alvorada no bairro Americana na casa de dona Maria Madalena na Rua Dr Mário Totta, não nasci no hospital.

Fui adotada por  Dona Rosa, mulher morena que mora em Tubarão também Santa Catarina, ela já faleceu, pelas informações que eu tive, a minha mãe na época não tinha condições de me criar, então ela foi para casa dessa Maria Madalena onde me teve em parto normal e me deu para adoção, hoje eu peço ajuda de vocês para me ajudar achar ela, não estou aqui para julgar ninguém, eu apenas quero conhecê-la e saber se tenho irmãos se tem irmãs acho que tenho esse direito, tenho fé em Deus que através vou achar minha mãe.

Eu não sei muita coisa dela o meu sobrenome é o nome dos meus pais que me adotaram, a única coisa que sei é que seu nome é Márcia.

Qualquer informação mande whats para 48 999568004

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *