Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mulher desaparece e é encontrada em freezer; A forma como morreu deixou a polícia arrepiada.

A família da proprietária de Chicago encontrada em um freezer desmembrada no início deste mês disse que ela chamou a polícia “muitas vezes” antes de morrer, para o inquilino acusado de seu assassinato. Os restos mortais de Frances Walker, de 69 anos, foram encontrados em um freezer em sua casa em North Side depois que um morador do prédio informou que ela estava desaparecida em 10 de outubro.

Outra inquilina, Sandra Kolalou, 36, foi acusada de seu assassinato. Os parentes de Walker, mulher encontrada em freezer, disseram à emissora local ABC7 que a proprietária, já de idade, chamou a polícia de Kolalou “muitas vezes”. Os registros mostram que a polícia respondeu ao chamado da mulher pelo menos cinco vezes apenas em outubro.

“Eles têm direitos como inquilinos, mas se você teme por sua segurança ou tem problemas, o proprietário deve ter direitos não apenas como proprietário, mas como coabitante do domínio”, disse a sobrinha Cory Walker.

“Sinto que eles estavam de mãos atadas ou talvez houvesse algo que poderia ter sido feito de forma diferente. Mudou a trajetória de nossas vidas. Está deixando um buraco tão grande.”

A polícia também confirmou anteriormente que Walker havia colocado um aviso de despejo na porta de Kolalou no dia anterior ao assassinato.

Além de assassinato em primeiro grau, Kolalou é acusado de ocultação de cadáver e agressão agravada com uma arma mortal. Ela está detida sem fiança. O Post informou anteriormente que ela também enfrentou acusações não relacionadas, por causar danos corporais no início deste ano.

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.