Feito com carinho
Mulher desaparecida há mais de 1 ano com seus 2 filhos é encontrada dentro da m.. Ver mais
Mulher desaparecida há mais de 1 ano com seus 2 filhos encontrada. A cearense Juliana Magalhães de Lima, de 33 anos, acusada pelo ex-marido argentino, Herman Krause, de 52 anos, de sequestrar os filhos do casal, mas afirma que fugiu para o Brasil em busca de proteção contra abusos psicológicos, físicos e sexuais.
Juliana, que é designer de moda e empresária, saiu da cidade de City Bell, na Argentina, em outubro de 2024, acompanhada dos filhos, de 7 e 9 anos, após alegar perseguições constantes do ex-companheiro.
Em entrevista recente, Juliana negou o sequestro e destacou que não está desaparecida, embora tenha incluída na lista amarela da Interpol, que identifica pessoas desaparecidas, devido à denúncia de Krause. Segundo ela, sua saída motivada por ameaças e pela necessidade de proteger a si mesma e os filhos.
“Não se trata de sequestro quando o objetivo é escapar de um ambiente de ameaças e violência. Eu não tinha paz, vivia sendo perseguida, e meus filhos têm medo do pai, que é agressivo e abusador”, afirmou Juliana.
Comentários estão fechados.